Senha no Interbase

04/04/2003

0

Recebi um Arquivo CLIENTES.GDB E UM CLIENTES.GD1, não sei qual a senha de usuario. É possível eu abrir esse arquivo sem ter a senha original com o qual ele foi criado ?


Att. :?


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

04/04/2003

Anonymous

Os arquivos de dados do Interbase (GDB) não tem senha!!

A segurança é baseada no servidor. Basta usar a senha da sua instalação do Interbase Server.


Abraço.


Responder

05/04/2003

Accsjee

A senha padrão para acessar o servidor Interbase é: usuário= SYSDBA senha=masterkey
basta entrar no ibconsole, registrar o bando de dados clientes.gdb

e verificar o bando de dados... (tabelas, dados gravados...).
O máximo que pode acontecer, é o usuário padrão ñ ser permitido visualizar os dados da tabela.


Responder

05/04/2003

Anonymous

[b:76e03e3b94]Caso o usuario padrao nao permita ver os dados, existe outra forma de eu conseguir isso ?
Eu estou em SP - capital, caso voce possa me dar uma ajuda, meu telefone comercial é 3243-8900. Aí vc vê um preço pela consultoria.
Valeu...

Att.
Robinson Renato[/b:76e03e3b94]

A senha padrão para acessar o servidor Interbase é: usuário= SYSDBA senha=masterkey basta entrar no ibconsole, registrar o bando de dados clientes.gdb e verificar o bando de dados... (tabelas, dados gravados...). O máximo que pode acontecer, é o usuário padrão ñ ser permitido visualizar os dados da tabela.



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar