Fórum Senha no Paradox #166133

24/06/2003

0

[b:aad5228555]Tenho um programa que usa 5 Tabela Paradox (DataBase Desktop )..........Como proteger estas tabelas ....pôr exemplo : Se eu instalar o programa na maquina do cliente e pôr acaso um usuário qualquer instalar o DataBase Desktop ele poder ver todos dados da tabela .........Como faço para proteger ???? ........................
Sou iniciante......fico muito grato pela ajuda ..........TatuLegal[/b:aad5228555]

Tatulegal

Tatulegal

Responder

24/06/2003

Josemarlourenco

Com a estrutura da tabela aberta (reestructure) no Database Desktop, selecione ´password security´ na combo ´table properties´.
Forneça uma senha e pronto.
Aconselho a tentar isto primeiro em uma tabela de teste, para evitar problemas.

Josemar

Responder

Gostei + 0

24/06/2003

Maurício Santos

Olá!!!

O Pdox não é muito seguro, existem senhas padrão que quebram a senha digitada pelo administrador do BD.

Espero ter ajudado,

[]´s

Responder

Gostei + 0

24/06/2003

Garoto Programa

Prezado,

Eu confirmo a questão de segurança do Paradox. Se você que ter a estrutura das suas tabelas protegidas recomendo utilizar outra base de dados.

Que Deus lhe abençoe!

Responder

Gostei + 0

24/06/2003

Garoto Programa

Prezado,

Eu confirmo a questão de segurança do Paradox. Se você que ter a estrutura das suas tabelas protegidas recomendo utilizar outra base de dados.

Que Deus lhe abençoe!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar