GARANTIR DESCONTO

Fórum Sera que ninguem vai poder me ajudar? #186556

06/10/2003

0

Olá amigos...
estou com um pequeno problema , a agradeceria muito se aguém me desse uma solução...Queria saber como se faz para redimencionar (largura) de uma banda detalhe e sub-detalhe. Já tentei mudar a propriedade width mas não obtive sucesso (olhei no manual do quickreport e vi que esta propriedade é de leitura apenas). O que eu quero na verdade é colocar duas sub-detalhes uma ao lado da outra , em vez de uma em cima da outra. Como posso fazer???

Psm

Psm

Responder

06/10/2003

Barcelos

Olá amigo,

Creio que a única forma (me corrijam se eu estiver errado) de fazer o que você quer é alterando a propriedade columns do qr.
A impressão ficará parecida com a de etiquetas.

Barcelos
osbarcelos@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

06/10/2003

Daniel Martins

Olha nas propriedades do quickrep1 clicando duas vezes e coloca 2 onde diz Number of columns...
acho que é isso..dá uma olhada..ok?
issaeee

Responder

Gostei + 0

06/10/2003

Psm

Obrigado pelas respostas mas nao e bem isto que eu quero...
o que eu quero e o seguinte:
Meu relatorio devera listar os clientes juntamente com seus respectivos telefones e contatos (a tabela cliente e a mestre da tabela de telefones e da tabela de contatos....). Eu ja consegui fazer o relatorio numa boa, so que ele esta ocupando muito espaco...eu usei uma banda (Detail) para os clientes e mais duas (sub-detail) para as tabelas de telefone e contato.
o que eu queria, entao era colocar as bandas sub-detail uma ao lado da outra (em vez de uma em baixo da outra) de forma a economizar espaco.
Ex (do que eu quero):

===============================================
(BANDA DETALHE)

CLIENTE: 000124.01
NOME: JOAO DAS COUVES
ETC
ETC
===============================================

(BANDA SUB-DETALHE 1) *************** = (BANDA SUB-DETALHE 2)
TELEFONE: 55-21-2222-2222 ************ = CONTATO: ANDRE GOUVEIA
TIPO: TELFONE + FAX ***************** = CARGO: ATENDENTE COMERCIAL

==============================================

OBS: * = ESPACO EM BRANCO

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar