GARANTIR DESCONTO

Fórum Será que o Firebird aguenta isso? #55154

09/02/2006

0

Bom dia amigos, trabalhalho com Firebird a algum tempo, e simplesmente o acho o melhor. Mas desta vez queria a opinião dos amigos que conhecem o Firebird a fundo, e já o usam a algum tempo.

Estou querendo desenvolver um projeto de gerenciamento e documentos, pois bem, mas eu queria gravar os documentos no banco de dados, para não deixar os documentos aberto para qualquer um usar, ou seja, eu criptografava os arquivos e enviava para o banco de dados. Seria mais ou menos uns 250 documentos POR DIA.

Então é isso, queria saber se o Firebird Aguenta isso, ou se a melhor maneira eh deixar os arquivos por fora do banco de dados, e somente o link no BD.

Desde já agradeço a todos.

[]s

Titanius

Titanius

Responder

11/02/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Como você já sabe, implementei uma solução GED com Delphi + Firebird e gravo tudo no banco, sendo que atualmente está com quase 3 GB. Já li notícias de aplicações com mais de 200 GB. Talvez eu cheque lá agora com uma outra aplicação que grava as imagens digitalizadas no BD.

Responder

Gostei + 0

06/03/2006

Titanius

Olá Aroldo... primeiramente me desculpe por nao responder este topico, tentei acha-lo mais complicou.. hehe.. agora sim...

Você fez um GED do inicio? Você poderia me ajudar a desenvolver meu trabalho? Podemos discutir sobre isto? Pois nunca usei um GED na vida, e nao tenho experiencia para tal...

Obrigado.

[]s

Responder

Gostei + 0

08/03/2006

Amilton/pr

Desculpem minha ignorância . . .
O que é GED?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar