GARANTIR DESCONTO

Fórum Seria um Bug no FAST Report 4.0.11 ? #340775

23/04/2007

0

Hello pessoal..

Fazia tempo que não aparecia aqui no forum, trazendo meus pepinos pra vcs xD

Bom, vamos ao problema...

Na empresa onde trabalho, temos estacoes Windows 2000 SP4 em todos os clientes, um servidor linux que guarda a base de dados e tals. Até ai tudo bem, apenas mais um ambiente de rede mista, mas em minha maquina, onde desenvolvo meus programinhas para ajudar esses clientes no dia-a-dia, rodo Windows XP sp2.

Aí pode vir a perugunta: e o que isso tem com o problema do fast report Oo?

Simples...

Na minha maquina, seja em tempo de execução ou não, quando eu do um preview em um relatorio qualquer, e vo na opção de setup de impressao, onde escolho as impressoras e posso modificar opçoes referentes a elas... aparecem as impressoras instaladas localmente ou nao. porem se eu for em qualquer cliente Windows 2000, nao aparecem as impressoras da REDE :(

Alguem jah viu isso ? Detalhe: jah fui no word, e fiz a mesma ação, e no setup de impressao do word aparece essas impressoras da rede.

Jah viram algo bizonho como isso ?

Technos

Technos

Responder

17/09/2007

J@ck

Amigo ja passei por esse erro. E a versão que esta utilizando do fast-report, atualize sua versao que vai funcionar.
Qual duvida so entrar em contato..
MSN: jeicksongobeti@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar