Fórum Serial de Sistema #285239
19/06/2005
0
Pessoal, eu uso um componente da minha aplicação que pede um numero de série por cada computador que usa o sistema, mas o incomodo é que eu tenho clientes com mais de 30 maquinas, e pra cada maquina eu tenho que efetuar uma liberação periodicamente.
Gostaria de saber algem sabe onde posso encontrar algo que me permita liberar periodicamente no servidor e as estações serem liberadas automaticamente.
Obrigado por qualquer ajuda
Gostaria de saber algem sabe onde posso encontrar algo que me permita liberar periodicamente no servidor e as estações serem liberadas automaticamente.
Amchaves
Curtir tópico
+ 0
Responder
Zimair
Eu uso o controle de ativação em um ini e criptografo os valores.
voce pode usar em uma tabela e cripitografa-los tambem.
A liberação pode ser controlada por um intervalo de dias especificados por voce.
voce pode usar em uma tabela e cripitografa-los tambem.
A liberação pode ser controlada por um intervalo de dias especificados por voce.
Responder
Gostei + 0
20/06/2005
Aroldo Zanela
Pessoal, eu uso um componente da minha aplicação que pede um numero de série por cada computador que usa o sistema, mas o incomodo é que eu tenho clientes com mais de 30 maquinas, e pra cada maquina eu tenho que efetuar uma liberação periodicamente.
Colega,
Para aproveitar o que você já tem feito, basta criar uma aplicação que sirva apenas para ´responder´ para as estações se podem ou não ser utilizadas. Este mecanismo pode ser implementado de diversas maneiras, inclusive, por meio de informações no banco de dados, mas acredito que o uso de Sockts poderá ampliar suas possibilidades.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)