Serviço de meteorologia.

10/06/2004

0

[b:7097691164]Serviço de meteorologia.[/b:7097691164]

Os índios perguntaram ao seu chefe no outono se o inverno seria rigoroso ou não.

Sem saber realmente a resposta, o chefe responde que o inverno será frio e que os membros da tribo deveriam juntar lenha para se prevenir.

Como ele era um bom líder, foi a um posto telefônico, ligou para o serviço de meteorologia e perguntou se o inverno seria ameno ou frio. A pessoa do outro lado respondeu : ´O inverno este ano será bem frio.´

O chefe então voltou para sua tribo e orientou-lhes que coletassem mais lenha, só para prevenir.

Uma semana depois, o chefe liga novamente para o serviço de meteorologia: ´O inverno vai ser muito frio?´, pergunta. ´Sim, vai ser muito frio´ - responde o atendente.

Preocupado, o chefe mais uma vez volta para a tribo e manda coletar ainda mais lenha, e rápido.

Mais uma semana se passa e o chefe liga novamente para o serviço de meteorologia : ´Você tem certeza de que o inverno vai ser mesmo muito frio?´, pergunta. E o atendente responde: ´Com certeza, os índios estão juntando lenha feito uns loucos!!´


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

11/06/2004

Nildo

Hahahahahahhahahahahahahaha!!!!!!!
Muuuuito boa essa!!!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar