Serviço no Windows

17/08/2008

0

Olá pessoal, estou com duvidas com fazer um serviço no Windows.

Atualmente trabalho como administrador de redes. Sei que poderia criar o uma rotina usando um (.bat). Já fiz o básico a + - 1 ano e estou fazendo o developer. È o seguinte, estou precisando copiar um arquivo de um diretório.

P:\PROGRAMM\SISCOMEX\DOCMEX



Existe um (.bat) nele existe várias sintaxe e uma delas joga o seguinte arquivo (docmex.???) para a pasta ´DOCMEX´ , nessa pasta o usuário renomear esse arquivo para (docmex.rec) e depois ele copia o arquivo para a pasta ´SISCOMEX´ que roda um programa que vai reconhecer o arquivo (docmex.rec) por sua extensão dai o usuário pode realizar o processamento.

O que me solicitaram foi que o usuário só deveria renomear e não + copiar o arquivo. Sei que depois de resolver, o sistema vai servi para outras rotinas que tenho que fazer.

Gostei muito do delphi e sei que posso fazer isso com o delphi... estou pesquisando em vários lugares. Nesse Fórum já aprendi muitas coisas.

Desde já sou grato.


Gustavo Passos

Gustavo Passos

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar