Fórum Serviço no Windows #362619

17/08/2008

0

Olá pessoal, estou com duvidas com fazer um serviço no Windows.

Atualmente trabalho como administrador de redes. Sei que poderia criar o uma rotina usando um (.bat). Já fiz o básico a + - 1 ano e estou fazendo o developer. È o seguinte, estou precisando copiar um arquivo de um diretório.

P:\PROGRAMM\SISCOMEX\DOCMEX

Existe um (.bat) nele existe várias sintaxe e uma delas joga o seguinte arquivo (docmex.???) para a pasta ´DOCMEX´ , nessa pasta o usuário renomear esse arquivo para (docmex.rec) e depois ele copia o arquivo para a pasta ´SISCOMEX´ que roda um programa que vai reconhecer o arquivo (docmex.rec) por sua extensão dai o usuário pode realizar o processamento.

O que me solicitaram foi que o usuário só deveria renomear e não + copiar o arquivo. Sei que depois de resolver, o sistema vai servi para outras rotinas que tenho que fazer.

Gostei muito do delphi e sei que posso fazer isso com o delphi... estou pesquisando em vários lugares. Nesse Fórum já aprendi muitas coisas.

Desde já sou grato.

Gustavo Passos

Gustavo Passos

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar