GARANTIR DESCONTO

Fórum Serviço Windows disparando na Data e Hora especifica #348553

06/11/2007

0

Pessoal,
Boa tarde!

Estou precisando criar uma aplicação do tipo Serviço que execute suas funções em data e hora especifica. Por exemplo eu teria um arquivo ini de configuração do sistema que teria os parametros de data e hora para execução das funçoes do serviço.

Eu ja desenvolvi um serviço e o mesmo usava um while com um sleep que funcionava de tempos em tempos e nao sei como adaptar para atender esta nova necessidade.

Resumindo eu preciso que o serviço execute as funcoes todo dia tal e no horario tal.

Se alguem puder dar uma força.

Valew.

Abs!

Mmoreira

Mmoreira

Responder

06/11/2007

Massuda

Eu ja desenvolvi um serviço e o mesmo usava um while com um sleep que funcionava de tempos em tempos e nao sei como adaptar para atender esta nova necessidade
teste a cada, por exemplo, 20 segundos, se chegou a hora de executar a tal tarefa.

Responder

Gostei + 0

06/11/2007

Rodc

Se o espaçamento de tempo entre as execuções forem grandes, eu sugiro usar um TTimer e setar o intervalo dele com a quantidade de segundos que falta para o próximo evento.

Responder

Gostei + 0

06/11/2007

Mmoreira

No meu caso o intervalo pode ser bem grande pois pode acontecer uma situacao do servico so radar na sexta-feira depois das 18 hs

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar