Servidor abre várias vezes

15/07/2008

0

Abri o meu Servidor de aplicação na mão. Depois liguei uma máquina remota para se conectar a esse Servidor e quando fui ver na tela, havia dois ícones do meu servidor instanciado, ou seja, o cliente levantou uma nova instâcia do servidor. Como faço para que isso não aconteça? Esse acesso é remoto. Imaginem 35 lojas acessando esse servidor? Isso que eu quero evitar. Gratos a todos!!!


Paulo

Paulo

Responder

Posts

15/07/2008

Paulo

Este problema só acontece se o Servidor de Aplicação abrir manualmente. Se eu abrir o Servidor por qualquer cliente, então ele só é aberto uma vez, ainda que eu tenha mais de um cliente. Porem, se eu abrir o SA e depois abrir um cliente, aí ele abre uma segunda instância do SA. Como faço para resolver isso?


Responder

15/07/2008

Luiz Henrique

Paulo, blz

Sempre trabalhei com RDM Multipla Instancia/Threading Model Single.
A unica diferença e que se executar o servidor manualmente ele nao se fecha ao fechar todos os clientes, e ele abrindo pela primeira execucao de um cliente, fecha sozinho ao ultimo cliente fechado.
Nao me deparei com este quadro que mencionou ainda.
Ja testei inclusive, executar uma copia de servidor em pasta diferente da registrada, funciona da mesma forma que descrevi acima.
Penso que seja algo que esta configurado ou executando no seu servidor para dar este resultado ai inesperado.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar