PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Servidor Aplicação e N-Camadas ? quot;CLXquot; #269003

17/02/2005

0

Estou com duvida sobre servidor de Aplicação em Delphi. Tipo !

No java temos varios servidores d aplicações,JBoss, IBM Appl.Serv... e etc, onde é feito 1 modulo em java, (acho q Beans, Struts sei la o nome) e colocamos em algum lugar no servidor e chamo da minha aplicação o tal modulo para executar as minhas regras e solicitações........

E no delphi ? o q rola.. at pouco tempo tinha o tal Midas, Corba agora tem DataSnap q tem 1 tal Web Services... deu para perceber q to perdido...

Afinal, usar qual.. seria para 1 sistema d varejo com Firebird 1.5, Linux no server as estações seriam mistas tanto Linux quanto Windows e possivelmente acesso via web, mais por PHP e ñ por IntraWeb.

o q eu vi sobre WebServices é q tenho q ter 1 server Web para o mesmo, funcionar, É vantagem ?

Resumindo.. não tem como eu ter como ser fosse Midas 1 Aplicativo rodando no meu server para aguardando todas as requisições mais q seja portavel para CLX(linux) tb ?

Ou algum site com documentação sobre o assunto e ser possivel algum exemplo sobre o mesmo e fontes :lol:

[b:85ffb90537]
Desde ja obrigado.. :shock:
msn: cristianosistemas@hotmail.com
[/b:85ffb90537]

Kristian

Kristian

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar