Fórum Servidor/Cliente como fazer? #325849
22/07/2006
0
algumém pode me dar uma luz?
Crcam
Curtir tópico
+ 0Posts
22/07/2006
Aroldo Zanela
Que tipo de configuração? Podem ser colocadas em banco de dados?
Gostei + 0
23/07/2006
Crcam
exemplo eu tenho varios programas que utilizo .INI ou deixo as configurações no registro do windows
ai estou querendo fazer um servidor onde vc pode alerar as configurações e os clientes que vão acatar as configurações que o programa servidor determinar
assim em qualquer mudança em vez de eu ir de estação em estação eu mudo so em um lugar
eu tentei falar uma ligação por ip ou o servididor mandar p/ os ips cadastrados mas tudo que eu fiz não funcionou.
Gostei + 0
30/07/2006
Crcam
alguém deve saber como fazer projetos que trabalhem em rede usando ip........
Gostei + 0
30/07/2006
Aroldo Zanela
Eu acredito que o uso de uma tabela, mesmo que seja desktop (compartilhada) é a forma de menor esforço.
Gostei + 0
01/08/2006
Crcam
vi inúmeros programas feito em delphi usando comunicação por ip ai me interessei em aprender
mas de qual quer forma grato pela dica
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)