Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Servidor/Cliente como fazer? #325849

22/07/2006

0

pessoal eu estou querendo fazer uns aplicativos que ficaram isntalados nas estações de trabalho mas as configurações deles fiquem no servidor

algumém pode me dar uma luz?


Crcam

Crcam

Responder

Posts

22/07/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Que tipo de configuração? Podem ser colocadas em banco de dados?


Responder

Gostei + 0

23/07/2006

Crcam

na verdade não é banco...


exemplo eu tenho varios programas que utilizo .INI ou deixo as configurações no registro do windows

ai estou querendo fazer um servidor onde vc pode alerar as configurações e os clientes que vão acatar as configurações que o programa servidor determinar

assim em qualquer mudança em vez de eu ir de estação em estação eu mudo so em um lugar

eu tentei falar uma ligação por ip ou o servididor mandar p/ os ips cadastrados mas tudo que eu fiz não funcionou.


Responder

Gostei + 0

30/07/2006

Crcam

Pessoal não me abandonem ....

alguém deve saber como fazer projetos que trabalhem em rede usando ip........


Responder

Gostei + 0

30/07/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Eu acredito que o uso de uma tabela, mesmo que seja desktop (compartilhada) é a forma de menor esforço.


Responder

Gostei + 0

01/08/2006

Crcam

mas a questão em si é eu aprender a técnica de fazer TCP/IP concordo que com a tabela pode ser feito mas quero aperfeiçoar meus conhecimentos.

vi inúmeros programas feito em delphi usando comunicação por ip ai me interessei em aprender

mas de qual quer forma grato pela dica


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar