Fórum Servidor datasnap #403038

14/06/2011

0

Olá a todos,
Sou novo aqui no fórum, este é meu sofrimento:
Desenvolvi um servidor Datasnap e uma aplicação cliente Datasnap, os dois funcionaram perfeitamente em maquinas distintas com Windows 7, mas quando rodo no Servidor Windows 2003 tanto a aplicação cliente como o aplicação servidor nem se quer abre, eles entram na lista de processos e depois se fecham na mesma hora.Já desabilitei o firewall e antivírus, segui o tutorial da revista Clube Delphi 79 e nada de funcionar, o mais estranho é porque não da nem um erro ele simplesmente se fecha.
Alguém pode me ajudar ou alguma pista do que esteja acontecendo ??
Welson Play

Welson Play

Responder

17/06/2011

Francis Silva

Olá a todos,
Sou novo aqui no fórum, este é meu sofrimento:
Desenvolvi um servidor Datasnap e uma aplicação cliente Datasnap, os dois funcionaram perfeitamente em maquinas distintas com Windows 7, mas quando rodo no Servidor Windows 2003 tanto a aplicação cliente como o aplicação servidor nem se quer abre, eles entram na lista de processos e depois se fecham na mesma hora.Já desabilitei o firewall e antivírus, segui o tutorial da revista Clube Delphi 79 e nada de funcionar, o mais estranho é porque não da nem um erro ele simplesmente se fecha.
Alguém pode me ajudar ou alguma pista do que esteja acontecendo ??

Tente acrescentar os seus executáveis a lista de exceção do DEP. Ela pode ser localizada em "System Properties / Advanced / Performance / Settings / Data Execution Prevention". Consegui resolver alguns problemas fazendo isso.

Responder

Gostei + 0

11/07/2011

Welson Play

Obrigado! Já resolvi meu problema.
Responder

Gostei + 0

11/07/2011

Welson Play

Obrigado! Já resolvi meu problema.

Responder

Gostei + 0

10/11/2011

Wanderson Cardoso

Campeão,

Pode postar a solução adotada para facilitar futuras pesquisas?
Responder

Gostei + 0

08/07/2013

Marcelo Me

Estou com o mesmo problema, por favor explique o que foi feito.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar