Fórum Servidor Linux com FireBird 2.1 - travando #59080
08/11/2007
0
Ola
Estou com um problema em um cliente da minha empresa..
Foi instalado em um servidor linux a versão 2.1 do firebird classic, e não sei pq ele esta enterrando o procesamento da maquina. Cada instancia que o firebird cria tenta ocupar 100¬ da CPU, e isso está resultando em uma lentidão que está prejudicando a qualidade do meu sistema.
Um simples select no banco em uma tabela de menos de 100 registros demora mais de 10 segundos.
A maquina tem uma configuração razoavel:
- Processador dual core
- 2giga de ram
- hd sata
- linux instalado: fedora
O mais intrigante é que eu tenho vários clientes que usam o meu sistema em um servidor linux e não ocorre o problema. Pelo contrário, funciona perfeitamente.
Alguém já passou por uma situação parecida? Existe algo que eu possa fazer para resolver essa situação?
Obrigado pela atenção
Estou com um problema em um cliente da minha empresa..
Foi instalado em um servidor linux a versão 2.1 do firebird classic, e não sei pq ele esta enterrando o procesamento da maquina. Cada instancia que o firebird cria tenta ocupar 100¬ da CPU, e isso está resultando em uma lentidão que está prejudicando a qualidade do meu sistema.
Um simples select no banco em uma tabela de menos de 100 registros demora mais de 10 segundos.
A maquina tem uma configuração razoavel:
- Processador dual core
- 2giga de ram
- hd sata
- linux instalado: fedora
O mais intrigante é que eu tenho vários clientes que usam o meu sistema em um servidor linux e não ocorre o problema. Pelo contrário, funciona perfeitamente.
Alguém já passou por uma situação parecida? Existe algo que eu possa fazer para resolver essa situação?
Obrigado pela atenção
Dieguuh
Curtir tópico
+ 0
Responder
Sremulador
você já verificou se não e a versão do FB
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)