Fórum servidor = maquina de usuario - perigo!? #236055
03/06/2004
0
pessoal
meu servidor vai ter que ser também a maquina de um usuario...
meu banco Firebird, bem como a proteção tem q ser pelo servidor ai fica o problema...
como vou fazer para protege-lo? usando o win2000
será que tem alguma maneira de não deixar a pasta visivel coisa do tipo?
eu gostaria que o usuario não conseguisse ver o banco!! assim além de nao danifica-lo nao poderia copiar se fosse o caso...
meu servidor vai ter que ser também a maquina de um usuario...
meu banco Firebird, bem como a proteção tem q ser pelo servidor ai fica o problema...
como vou fazer para protege-lo? usando o win2000
será que tem alguma maneira de não deixar a pasta visivel coisa do tipo?
eu gostaria que o usuario não conseguisse ver o banco!! assim além de nao danifica-lo nao poderia copiar se fosse o caso...
Mrcdlf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Isto você pode fazer facilmente usando as políticas de segurança presentes no W2k, basta criar um perfil para o usuário. No entanto, você não evitará outros problemas provocados pelo usuário, como: reinicialização do sistema, vulnerabilidade, estática, etc.
Servidor deve ser dedicado, isolado, estabilizado e provido por no-break. Isto é o mínimo!
Isto você pode fazer facilmente usando as políticas de segurança presentes no W2k, basta criar um perfil para o usuário. No entanto, você não evitará outros problemas provocados pelo usuário, como: reinicialização do sistema, vulnerabilidade, estática, etc.
Servidor deve ser dedicado, isolado, estabilizado e provido por no-break. Isto é o mínimo!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)