GARANTIR DESCONTO

Fórum Servidor MultiCamada #244068

22/07/2004

0

Pessoal, estou desenvolvendo um aplicação Multicamada.
Como estava em fase de desenvolvimento, o servidor estava rodando em minha própria máquina. Agora que concluí uma parte do sistema estou precisando colocar a aplicação servidora no meu servidor de aplicação. A Conexão do Servidor com o Banco de Dados é feita via TSQLConnection da paleta DBExpress. As aplicações clientes acessam a aplicação servidora através de um componente TSocketConnection da paleta DataSnap.
A aplicação servidora está rodando perfeitamente na minha máquina só que, quando coloca esta aplicação para rodar no meu servidor de aplicações, ao carregar a aplicação cliente nas máquinas da rede a servidor me retorna o sequinte erro : ´The specified module could not be found´.

Para instalar a aplicação servidora, no Servidor de aplicações, criei uma pasta com: o executável da aplicação, o arquivo midas.dll responsável pelo acesso remoto, o arquivo DBExpora.dll responsável pela conexão com meu banco Oracle e o arquivo OCI.DLL, e é justamente na hora de carregar este último arquivo que a mensagem de erro aparece.

Alguem saberia o problema ?

Obrigado.

Marcelo.

Mascotepc

Mascotepc

Responder

27/06/2007

Jax

Caro colega,

Antes de Postar, faça uma pesquisa no forum.
Sua duvida poderá ser respondida mais rapidamente e o forum fica mais enxuto, facilitando a pesquisa de outros colegas.

Tinha o mesmo problema q vc, e a solução estava em:

[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=41485[/url]

Consulte as Regras de Conduta

Responder

Gostei + 0

27/06/2007

Brunolspp

As ddls devem estar preferencialmente na pasta system32 do windows

e o midas deve ser compildao junto do server, basta declarar midaslib na sua aplicacao.

no servidor onde roda sua aplicacao servidora deve ter o BSS rodando como servico tb. e para registrar sua aplicacao vc deve roda-la manualmente uma primeira vez por linha de comando com o parametro /regserver

mais informacoes, exemplos, codigo fontes, slides, apostila e videos vc encontra no meu link de downloads gratuito.

O Exemplo do bor con 2006 é indicado para aplicacoes multicamadas de sucesso. E uma miniatura dos meus sistemas de missao crítica e distribuicão geográfica.

No mais estamos as ordens

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar