Servidor Web

03/03/2008

0

Vou começar um projeto web e estou pensado em faze-lo em asp.net com ajax usando o D2007, gostaria de saber qual servidor preciso instalar em minha maquina (Apache, ISS, etc) e se existe algum link com instruções para o mesmo.
O banco de dados que estou usando é o MySql.
O que vc acham ?

Gostaria também de uma indicação de hospedagem, estou em SP.

Grato a todos.


Emarcolongo

Emarcolongo

Responder

Posts

03/03/2008

Ricardo Silva

Vou começar um projeto web e estou pensado em faze-lo em asp.net com ajax usando o D2007, gostaria de saber qual servidor preciso instalar em minha maquina (Apache, ISS, etc)


Se não me engano o Apache é pra servidores Linux e PHP, (me corrijam se estiver enganado), portanto, recomendo instalar o IIS, eu uso a versão 5, tiro minhas duvidas no site da MSDN

Duvidas soh Posta


Responder

03/03/2008

Signori

Somente instala o IIS...

e depois nao tem mistério


Responder

03/03/2008

Ricardo Silva

Ah.. detalhe para o melhor funcionamento do IIS é necessário que ele seja instalado antes do FrameWork.
SE ja tiver intalado o frameWork recomendo que desinstale e instale o IIS e somente depois reinstale a Ferramenta do FrameWork...
se não quiser fazer isso é soh executar o registro do IIS ´aspnet_regiis.exe´ que esta na pasta C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727
porem vc terá que fazer algumas configurações no Braço


Responder

03/03/2008

Emarcolongo

Muito obrigado a todos que responderam tão rapidamente.
Farei a instalação do IIS e começarei a desenvolver, com certeza
irei fazer algumas pesquisas aqui.

Mais uma vez, obrigado.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar