Sets may have at most 256 elements

20/09/2018

0

Olá, boa tarde.

Na empresa a qual eu trabalho estou com a seguinte situação:

Utilizamos o Delphi 7 e precisamos implementar na geração de um arquivo, mais informações, porém da maneira em que esta aplicação foi desenvolvida, utilizando um "Set", não é possível adicionar mais elementos, porque este tipo aceita no máximo 256 elementos.

Exemplo:

type

TElementos = (Elemento 1, Elemento 2, Elemento 3, ..., Elemento 257);
TElementosSet = set of Telementos;


Ao compilar a Ide retornar a seguinte mensagem [Error] constantes.pas(285): Sets may have at most 256 elements.

Estes elementos são utilizados em toda a aplicação, para auxiliar na geração do arquivo. Uma maneira na qual eu poderia resolver esta situação seria criar separadamente, grupos de "sets" contendo partes destes elementos, porém esta implementação seria muito demorada para o curto período de tempo que possuímos para entregar esta demanda. Já pesquisei no google e em alguns fóruns, porém não identifiquei alguma solução mais rápida.

Alguém tem alguma sugestão que possa fazer com que o "Set" possa comportar mais de 256 elementos?
Deivid Castro

Deivid Castro

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar