GARANTIR DESCONTO

Fórum Shared Buffers #26721

12/04/2007

0

Prezados colegas,

instalei o PostgreSQL em um servidor Debian, esse servidor é de potência mediana, tem 1Gb de ram, entretanto, eu tentei aumentar o shared buffers do banco, ele gerou como padrou um sharde buffers de 24mb, eu tentei colocar 100mb, só que quando reinicio o serviço, não consigo mais subir o banco, quando volto para o shared buffers para o tamanho default, ele funciona normalmente, então o que eu fiz? fui aumentando gradativamente o shared buffers, só que quando eu cheguei a 29Mb ele não subia mais, ou seja, o máximo que eu consegui colocar para o shared buffers foi 28Mb, alguém poderia me ajudar? Como aumento meu shared buffers, meu banco está com baixo desempenho.

Desde já agradeço a todos.

Bono Vox

Bonovox

Bonovox

Responder

16/04/2007

Ildo Giesel

Boa tarde... acredito que seu problema esteja relacionado com a disponibilidade de Memória Compartilhada. Para aumentar o shared buffers vc deverá alterar seu Sistema Operacional para liberar mais memória compartilhada.

Acho que é isto, espero que ajude.

Responder

Gostei + 0

17/04/2007

Bonovox

Ildo, meu amigo, vou tentar alterar, caso consiga, retorno aqui para difundir o conhecimento.

Agradecidamente,

Bono Vox

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar