Fórum ShowMessage personalizado #324968
07/07/2006
0
Grato
Luis
Guigosnet
Curtir tópico
+ 0Posts
07/07/2006
Cabelo
Gostei + 0
07/07/2006
Guigosnet
Sim mais gostaria de fazer com um form que estou criando.
Tipo, fazer um form que seja personlizado, sacou!?
Gostei + 0
07/07/2006
Martins
Sim mais gostaria de fazer com um form que estou criando.
Tipo, fazer um form que seja personlizado, sacou!?[/quote:c3a6e76735]
Se vc já tem um form para fazer isso, já o configurou para ficar no centro da tela, o está faltando?
vc pode colocar os label e imagens e mudá-los passando paramentros, mas para isso vc tem q criar uma função que crie esse forme da forma q vc deseja e depois libere ele, ou vc pode procurar aqui no fórum sobre MessageDlg, o Adriano Santos tem algo sobre o assunto, umas implementações feitas por ele.
Gostei + 0
07/07/2006
Adriano Santos
Sim mais gostaria de fazer com um form que estou criando.
Tipo, fazer um form que seja personlizado, sacou!?[/quote:ebdf302f62]
Se vc já tem um form para fazer isso, já o configurou para ficar no centro da tela, o está faltando?
vc pode colocar os label e imagens e mudá-los passando paramentros, mas para isso vc tem q criar uma função que crie esse forme da forma q vc deseja e depois libere ele, ou vc pode procurar aqui no fórum sobre MessageDlg, o Adriano Santos tem algo sobre o assunto, umas implementações feitas por ele.[/quote:ebdf302f62]
Os tópicos são estes aqui:
[quote:ebdf302f62=´Tópicos sobre personalização de MessageDlg´]
[list:ebdf302f62]
[*:ebdf302f62][url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=14245&highlight=messagedlg]Botões no MessageDLG[/url]
[*:ebdf302f62][url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=71435&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=messagedlg]MessageDlg foco no botao NO[/url]
[/list:u:ebdf302f62]
[/quote:ebdf302f62]
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)