Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum ShowMessage personalizado #324968

07/07/2006

0

Galera como faço um ShowMessage personalizado, sendo que quero colocar um form com skin nele pra ficar mais amigavel, e tambem que fique sempre no centro da tela, independente da resolução do monitor

Grato

Luis


Guigosnet

Guigosnet

Responder

Posts

07/07/2006

Cabelo

Use o messagedlg...


Responder

Gostei + 0

07/07/2006

Guigosnet

Use o messagedlg...


Sim mais gostaria de fazer com um form que estou criando.
Tipo, fazer um form que seja personlizado, sacou!?


Responder

Gostei + 0

07/07/2006

Martins

[quote:c3a6e76735=´Cabelo´]Use o messagedlg...


Sim mais gostaria de fazer com um form que estou criando.
Tipo, fazer um form que seja personlizado, sacou!?[/quote:c3a6e76735]

Se vc já tem um form para fazer isso, já o configurou para ficar no centro da tela, o está faltando?

vc pode colocar os label e imagens e mudá-los passando paramentros, mas para isso vc tem q criar uma função que crie esse forme da forma q vc deseja e depois libere ele, ou vc pode procurar aqui no fórum sobre MessageDlg, o Adriano Santos tem algo sobre o assunto, umas implementações feitas por ele.


Responder

Gostei + 0

07/07/2006

Adriano Santos

[quote:ebdf302f62=´guigosnet´][quote:ebdf302f62=´Cabelo´]Use o messagedlg...


Sim mais gostaria de fazer com um form que estou criando.
Tipo, fazer um form que seja personlizado, sacou!?[/quote:ebdf302f62]

Se vc já tem um form para fazer isso, já o configurou para ficar no centro da tela, o está faltando?

vc pode colocar os label e imagens e mudá-los passando paramentros, mas para isso vc tem q criar uma função que crie esse forme da forma q vc deseja e depois libere ele, ou vc pode procurar aqui no fórum sobre MessageDlg, o Adriano Santos tem algo sobre o assunto, umas implementações feitas por ele.[/quote:ebdf302f62]

Os tópicos são estes aqui:
[quote:ebdf302f62=´Tópicos sobre personalização de MessageDlg´]
[list:ebdf302f62]
[*:ebdf302f62][url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=14245&highlight=messagedlg]Botões no MessageDLG[/url]
[*:ebdf302f62][url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=71435&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=messagedlg]MessageDlg foco no botao NO[/url]
[/list:u:ebdf302f62]
[/quote:ebdf302f62]


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar