ShowModalDialog

11/03/2008

0

Galera Seguinte, utilizo o Bloco javaScript Abaixo para abrir um um popUp, naum sei se vcs ja utilizaram mas o ´window.showModalDialog´ soh passa no load uma vez, naum sei se to falando besteira, mas parece que ele fica na memoria e ao abrir novamente esse popup ele fica igual a primeira vex q abriu... mesmo se mudar alguma coisa nela.
string jScript = ""; jScript += "<script type=´text/javascript´> ";
            jScript += "window.showModalDialog(´Fornecedores/wf_Fornecedores01.aspx?id=" + codEmp +"´,´´,´dialogWidth: 700px; dialogHeight: 340px; status: No; scroll: No;´);";
            jScript += "</script>";

            ScriptManager.RegisterStartupScript(this.Page, this.GetType(), "_popUpModal", jScript, false);


Ps. codEmp seria um codigo qualquer selecionado numa grid, e ela seria utilizada para vazer uma consulta no load qndo abrir a pagina, porem qndo debug a pagina ela naum passa pelo Load


Ricardo Silva

Ricardo Silva

Responder

Posts

03/07/2008

Robsonrodrigues

Olá,

Recentemente me deparei com este problema e realmente o arquivo aspx estava ficando em cache.

Para desativar o cache deste arquivo utilizei meta tags.

<meta http-equiv=´Cache-Control´ content=´no-cache, must-revalidate´>
<meta http-equiv=´Pragma´ content=´no-cache´>


Até mais,


Responder

04/07/2008

Ricardo Silva

valeu robson....

depois de muito procurar eu xeguei nesta conclusão tambem...
porem eu faço em C#, fica assim:
Response.Expires = 0;
Response.ExpiresAbsolute = DateTime.Now.AddMinutes(-1);
Response.AddHeader("pragma", "no-cache");
Response.AddHeader("cache-control", "private");
Response.CacheControl = "no-cache";



Responder

14/07/2008

Donatopaschoa

Blz ´RicaJedidia´?

Eu tb utilizo popup em alguns formulários, principalmente nas validações de alguns campos.

Segue exemplo de um cliente que preenche formulário de baixa de material de estoque (campo que recebe valor numérico do tipo inteiro), neste caso eu utilizei o método abaixo embutido numa classe genérica instanciada como ´objFuncoes´ nas classes chamadoras:


Public Class clsFuncoesGerais

Public Shared Function MsgBoxAlert(ByRef aspxPage As System.Web.UI.Page, ByVal strMessage As String, ByVal strFocus As String, ByVal strForm As String, ByVal objLabelTitulo As Label)

Dim strScript As String
Dim strKey As String

strKey = ´strKey1´

´Label:
objLabelTitulo.ForeColor = Color.Red

´JAVA SCRIPT PARA MSGBOX
strScript = ´<script language=JavaScript>´
strScript = strScript & ´alert(´´ & strMessage & ´ ´);´
If Trim(strFocus) <> ´´ Then
strScript = strScript & strForm & ´.´ & strFocus & ´.focus();´
End If
strScript = strScript & ´</script>´
If (Not aspxPage.IsStartupScriptRegistered(strKey)) Then
aspxPage.RegisterStartupScript(strKey, strScript)
End If

End Function

End Class



Para chamar este método:

Dim objFuncoes As clsFuncoesGerais

´Qtde de Material:
If IsNumeric(QtdeMaterial_1.Text) = False Then
objFuncoes.MsgBoxAlert(Me.Page, ´Favor preencher corretamente exemplo, ´´51´´ ´, ´txtProjetoQtdeMaterial_1´, ´Form1´, lblQtde)
Exit Function
Else
lblQtde.ForeColor = Color.DarkBlue
End If

Veja na prática o exemplo acima: http://www.inglessemtraumas.com.br/Alunos.aspx


Espero ter contribuído,

Abçs

Galera Seguinte, utilizo o Bloco javaScript Abaixo para abrir um um popUp, naum sei se vcs ja utilizaram mas o ´window.showModalDialog´ soh passa no load uma vez, naum sei se to falando besteira, mas parece que ele fica na memoria e ao abrir novamente esse popup ele fica igual a primeira vex q abriu... mesmo se mudar alguma coisa nela.
string jScript = ""; jScript += "<script type=´text/javascript´> ";
            jScript += "window.showModalDialog(´Fornecedores/wf_Fornecedores01.aspx?id=" + codEmp +"´,´´,´dialogWidth: 700px; dialogHeight: 340px; status: No; scroll: No;´);";
            jScript += "</script>";

            ScriptManager.RegisterStartupScript(this.Page, this.GetType(), "_popUpModal", jScript, false);
Ps. codEmp seria um codigo qualquer selecionado numa grid, e ela seria utilizada para vazer uma consulta no load qndo abrir a pagina, porem qndo debug a pagina ela naum passa pelo Load



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar