GARANTIR DESCONTO

Fórum shutdown no banco... #45473

12/07/2004

0

alo !?

preciso derrubar todos os usuarios conectados ao banco...
para fazer um procedimento no meu sistema...
porem, pequisando aqui no forum, peguei esse comando...
mas da essa mensagem ´data base file name already given´...

alguem ja passou por isso !?

gfix -shut -force 1 c:\interbase\banco1.gdb user SYSDBA password masterkey
data base file name (c:\interbase\banco1.gdb) already given

desde ja agradeço
[]s

Seven

Seven

Responder

13/07/2004

Maicongabriel

alo !? preciso derrubar todos os usuarios conectados ao banco... para fazer um procedimento no meu sistema... porem, pequisando aqui no forum, peguei esse comando... mas da essa mensagem ´data base file name already given´... alguem ja passou por isso !? gfix -shut -force 1 c:\interbase\banco1.gdb user SYSDBA password masterkey data base file name (c:\interbase\banco1.gdb) already given desde ja agradeço []s

Informe o local em qua a base esta!
O servidor esta na maquina local?
Mesmo assim, indique.
Exemplo:

127.0.0.1:c:\interbase\banco1.gdb

Responder

Gostei + 0

13/07/2004

Afarias

o problema é q vc separou os parâmetros... eles tem q ficar todos juntos ou a direita ou a esquerda do ´nome do banco de dados´

ex::

gfix c:\interbase\banco1.gdb -shut -force 1 -user SYSDBA -password masterkey

T+

Responder

Gostei + 0

13/07/2004

Maicongabriel

[quote:17f5c8d8e3=´arielton.lima´]alo !? preciso derrubar todos os usuarios conectados ao banco... para fazer um procedimento no meu sistema... porem, pequisando aqui no forum, peguei esse comando... mas da essa mensagem ´data base file name already given´... alguem ja passou por isso !? gfix -shut -force 1 c:\interbase\banco1.gdb user SYSDBA password masterkey data base file name (c:\interbase\banco1.gdb) already given desde ja agradeço []s

Informe o local em qua a base esta!
O servidor esta na maquina local?
Mesmo assim, indique.
Exemplo:
127.0.0.1:c:\interbase\banco1.gdb
[/quote:17f5c8d8e3]

Desculpe, hoje pela manha falei bobagem!
Mas tambem ao contrario do que o AFarias disse, a forma como você esta fazendo funciona, tanto quanto a minha(com ou sem ip se o banco for local presumo eu).
O Erro esta apenas no fato de você não ter colocado [b:17f5c8d8e3]-USER[/b:17f5c8d8e3] e sim somente [b:17f5c8d8e3]USER[/b:17f5c8d8e3] e o mesmo para o Password!
É só colocar o [b:17f5c8d8e3]- (hifen)[/b:17f5c8d8e3] na frente dos 2.

Ou seja[b:17f5c8d8e3]::[/b:17f5c8d8e3]
gfix -shut -force 1 c:\interbase\banco1.gdb -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

Responder

Gostei + 0

13/07/2004

Seven

obrigado a todos...
funcionou perfeito.

[]s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar