Silverlight do meu projeto está indisponível

03/04/2012

0

Havia um projeto de um portal que tive que instalar em minha máquina para dar manutenção e esse projeto possui alguns projetos anexos a ele.UIm desses projetos é um projeto em Silverlight, que aparece meio cinzento e tem a mensagem: Unvailable. This project file cannot be loaded. Como eu resolvo isso?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

03/04/2012

Joel Rodrigues

Verifique se os arquivos do projeto estão onde deveriam estar. Se não estiverem, adicione o projeto novamente à solução, clicando com a direita sobre o primeiro item da árvore (solução) e depois em adicionar projeto existente.
Veja se isso ajuda.
Responder

03/04/2012

Pjava

Pessoal, vi algo que não sei se é somente isso. Quando dou um reload no projeto, ele aponta para um path que eu não tenho assim:
C:\Program Files\MsBuild\Microsoft\v4.0...
No meu vem apenas v3.0. Instalei a versão 5 do silverlight e o path continua v3.0 e nã0 v4.0. Como eu resolvo isso? Como altero no meu projeto? Lembrando que por causa disso, não consigo abrir o projeto.
Responder

03/04/2012

Joel Rodrigues

Tente reinstalar o .NET 4.
Responder

08/04/2012

Marcelo Barbosa

Instala o sdk do silverght
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar