Fórum Simula o pressionamento Da Tecla Shift seguido De Tab #290100
31/07/2005
0
Obrigado.... :P :P :P :P
Marco Salles
Curtir tópico
+ 0Posts
31/07/2005
Dopi
Procure no seu CD de Delphi 7, na pasta extras a unit [b:f3f2866836]SndKey32.pas[/b:f3f2866836]. Com ela vc conseguirá facilmente enviar qualquer sequencia de teclas para o Buffer do teclado do Windows...
Veja um trecho do exemplo no fonte:
(*
Converts a string of characters and key names to keyboard events and
passes them to Windows.
Example syntax:
SendKeys(´abc123def456{left 6}ghi789´, True);
*)Gostei + 0
31/07/2005
Marco Salles
Com ela vc conseguirá facilmente ....
Não é tao fácil assim , senão voe mesmo teria respondido como simular O Pressionamento da tecla Shift + Tab
Este código fonte Faz o que :?: :?: :?: :cry: :cry: :cry:
Gostei + 0
31/07/2005
Dopi
Para sua informação, uso essa unit para simular ALT+TAB, Shift+TAB, e outras sequencias de teclas...
Enviando um ALT+TAB
SendKeys(pchar(´¬´), False);
Acho que com um pouco mais de informação vc se tornará menos cético:
Gostei + 0
31/07/2005
Marco Salles
Não abri porque o cd não esta comigo aqui..ele esta no meu Trabalho
Não é novidade para mim esta Unit.. ela Ja foi diversas vezes lembrada aqui no forum... Mas sempre resolvi os meus problemas com a função
keybd_event , portanto não vejo muita necessidade em ter esta unit , a não ser que eu não consiga resolver usando esta função...
Vale resaltar que alem da função keybd_event Existe tb a Funçao PostKeyEx32 , que ja foi diversas vezes Postada aqui no Forum
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=9425&highlight=keybdevent&sid=8eaf6e04bcdadae5ce814e0ad017ee9a
Pelo menos para mim , toda informação e sempre válida.. Mas não encaro isto como ceticismo ...
No mais obrigado pela sugestão
Gostei + 0
31/07/2005
Dopi
Não é novidade para mim esta Unit.. ela Ja foi diversas vezes lembrada aqui no forum... Mas sempre resolvi os meus problemas com a função
keybd_event , portanto não vejo muita necessidade em ter esta unit , a não ser que eu não consiga resolver usando esta função...
[/quote:1dcb1e7d1d]
A finalidade da [b:1dcb1e7d1d]sndkey32.pas[/b:1dcb1e7d1d] é facilitar o uso da API [b:1dcb1e7d1d]keybd_event[/b:1dcb1e7d1d].. principalmente simulando corretamente teclas modficadoras como ALT, SHIFT e CTRL...
Gostei + 0
12/03/2015
Robson Cardoso
F1 + F2 + F3 + F4 com instervalo de 1 Segundo
Ativar no " end " e desaticar no " del" ?
Att; Robson
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)