PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Simular excel ou algo parecido #282446

20/05/2005

0

Amigos bom dia, gostaria de sugestões, tenho que desenvolver um módulo de orçamento, tenho um cliente que hoje faz o orçamento em excel, eu dividi o orçamento em três partes,

1-Dados
2-Itens
3-Sub-itens

O problema é que neste orçamento contém várias fórmulas, gostaria de aproximar-se ao máximo do excel, pois quando estiver incluindo os itens (2) em determinado momento a quantidade do item será de acordo com uma área total especificada nos dados (1), e vai existir momentos em que quando estiver segundo item ele será calculado de acordo com o primeiro item + a area dos dados, no excel o usuário através de fórmulas ele liga as células, colunas e pronto, e o mesmo vai acontecer com os sub-itens, gostaria de sugestões se alguém já passou por isso, falta pouco para dizer para o Cliente continue com o excel, mas sabemos que num dá né :D , o objetivo é este, agradeço desde já

Obs: Hoje consegui resumir as formulas, não passam de oito, repetindo precisaria de flexibilidade para selecionar uma ou outra, ex: agora use a formula 1, agora use a 2, permitir ao usuário selecionar, to pensando assim por enquanto, se existir outro caminho ou uma forma mais fácil?

Abraços

César

Cesarpir

Cesarpir

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar