Fórum SINCRONIZAÇÃO ANDROID #550529
05/04/2016
0
Sei que as atualizações ou sincronização do Androide pode ser feitas pelo Web Service ate ai tudo bem.
A referencia da pulga atrás da orelha e relacionado a uma aplicação que nós não teremos acesso a internet aonde este aplicativo será usado, o usuário apenas irá inserir as informações no aplicativo.
A minha duvida e como eu posso fazer para extrair essas informações que serão coletadas e como eu farei para atualizar as informações do aplicativo o que seja eu tenho que sincronizar as informações, criando um arquivo externo para poder atualizar o aplicativo e coletar as informações coletadas por parte do usuário.
Desde já agradeço a todos.
Cicero Piga
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
05/04/2016
Raylan Zibel
Gostei + 1
Mais Posts
05/04/2016
Cicero Piga
Obrigado Raylan pela informação, eu já informei para o meu cliente que a melhor maneira para fazer essa exportação e fazer pelo WebService.
Mas como eu ja sei que serei questionado por parte dele e tenho pouca experiencia sobre essa tecnologia, gostaria de saber se há outra maneira para que possamos fazer essa exportação sem a criação de um WebService.
Desde já agradeço pelas informações passadas
Gostei + 0
06/04/2016
Raylan Zibel
Tem N formas de fazer isso...
Gostei + 1
06/04/2016
Cicero Piga
Obrigado pela resposta Raylan,
Neste caso eu terei que fazer essa importação manual, fazendo com que o colaborador da empresa que fez os apontamentos dos dados dentro da aplicação plugue o cabo de conexão entre o tablete e o computador, importará o arquivo.XML e do Computador ele exporta para o programa da empresa.
No caso seria esse o processo logico que teríamos que fazer, caso não se faça pelo Web Service.
Peço te desculpa pela maneira como coloco as informações, por ser novo no assunto.
Gostei + 1
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)