Fórum Sincronização de dados FireBird #60169

10/09/2008

0

Olá galera,
minha empresa está procurando um sincronizador de dados para bancos de dados firebird.
O software tem que comparar e sincronizar a estrutura de dois bancos de dados, assim como os valores das tabelas.
Se possível um aplicativo ou um software de sincronização automática(por linha de comando), freeware e que aceite firebird 2.1.

Exemplo: a empresa tem vários computadores conectados com um unico servidor(banco de dados remoto), a empresa também tem um notebook com um banco de dados local.Se houver alguma mudança no banco local(quando o notebook tiver que ser usado), e quando o notebbok conectar com o banco remoto, dai sim deverá haver a atualização com o banco remoto e vice-versa.

valew galera!!! :!:

Danilocavichioli

Danilocavichioli

Responder

11/09/2008

Sremulador

vc fala extrtaturalmente!!!

Responder

Gostei + 0

11/09/2008

Danilocavichioli

Então é o seguinte: a estrutura dos dois bancos sao iguais (tabelas com os nomes iguais, campos com os nomes iguais) , o que eu preciso é q esse software compare e sincronize ´somente´ os dados da tabela, pois suas estruturas serão as mesmas.
VALEU ´sremulador´ caso saiba de alguma coisa me avisa.

Responder

Gostei + 0

22/09/2008

Sremulador

amigo tem o dbcompare da ems, ele até que e bonzinho

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar