GARANTIR DESCONTO

Fórum Sincronizacao de Dados #49114

01/02/2005

0

Tenho uma Sistema rodando em um cliente onde possui 3 lojas : 1 Matriz e duas filiais

Na matriz é a loja onde vai ter todos os dados de todas as lojas e nas filiais somente o que elas utilizam e todos os tipos de consultas serão realizados na Matriz, as 3 lojas tem servidores conectiva linux 10 rodando o firebird 1.5 sendo que na matriz o ip é fixo e já tentei fazer conexao on-line e deu certo..

A questão é o seguinte como fazer para que os dados se atualizem. pensei em deixar uma aplicação feita em kylix que é disparado em tempo em tempo da loja n para atualizar a matriz, será que isto é viavel, alguém já fez alguma assim?, quais opções tenho ?
qual a melhor maneira de sincronizar?

Bruno_solucao

Bruno_solucao

Responder

02/02/2005

Fsflorencio

Pq vc não liga todas as lojas no mesmo banco, já que é possível acessá-lo online?
No caso, apenas a matriz teria acesso às informações de todas as lojas?

Responder

Gostei + 0

02/02/2005

Marcio.theis

Na minha opinião vc deve de acessar on-line a mesma base, tanto matriz como filial, pode também montar uma VPN para acessar os dado....

Responder

Gostei + 0

02/02/2005

Emerson Nascimento

você só precisa ter um sistema de contenção, caso haja uma queda de conexão com o servidor. assim o sistema poderia trabalhar off-line sem nenhum problema, e transparente ao usuário.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar