Sinopse dos filmes do Tom Cruise

26/05/2005

0

Sinopse dos filmes do Tom Cruise


Originalidade de Hollywood....

1 - Top Gun: Tom Cruise é um piloto de avião. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

2 - Dias de Trovão: Tom Cruise é um piloto de automóveis. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

3 - Cocktail: Tom Cruise é um barman. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

4 - Jerry Maguire: Tom cruise é um agente de atletas. Ele é muito bom, mas depois de ser demitido, fica traumatizado, e este trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

5 - Rain Man: Tom cruise é um importador de carros, um empresário. Ele é muito bom bem-sucedido, mas um trauma o impede de ser feliz. Ele se apaixona por uma mulher encontra seu irmão autista que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

6 - Vanilla Sky: Tom Cruise é dono de uma editora. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

7 - A Cor do Dinheiro: Tom Cruise é jogador de sinuca. Ele é muito bom, mas sua arrogância o impede de ser o melhor. Até que Paul Newman aparece e o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

8 - Questão de Honra: Tom Cruise é um advogado. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se torna amigo de uma outra advogada que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

9 - Minority Report: Tom Cruise é um policial do futuro. Ele é o
melhor, mas uma conspiração o coloca sob suspeita. Ele seqüestra uma paranormal que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

10 - De Olhos Bem Fechados: Tom Cruise é um médico. Ele é muito bom, mas depois de ser quase traído pela mulher, fica traumatizado. Ele se mete em orgias e não se dá bem. Isso o ajuda a superar seu trauma, e no final ele volta para a mulher.

11 - A Firma: Tom cruise é um advogado, mas ao cair em uma rede de intrigas proporcionada pelo mega-escritório em que trabalha, adquire um trauma que o impede de se tornar o melhor. Com a ajuda de sua apaixonada esposa, consegue alcançar seu objetivo.

12 - Entrevista com o Vampiro: Tom Cruise é um vampiro garanhão. Ele é muito bom, mas a chegada de um novo vampiro o traumatiza, quase matando-o. Ele se apaixona pelo vampiro e no final alcança seu objetivo.

13 - Magnólia: Tom Cruise é um guru de auto-ajuda machista. Ele é muito bom, mas sua arrogância o impede de ser feliz. Ele encontra seu pai no leito de morte e isso o ajuda a superar, e no fim ele descobre a verdadeira felicidade.

14 - Negócio Arriscado:Tom Cruise é um aluno universitário. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma prostituta que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo, virando o cafetão de sua própria mulher.

15 - Nascido em 4 de julho: Tom Cruise é um combatente no Vietnã. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher, e no final ele alcança seu objetivo, mesmo paralítico.

16 - O Último Samurai: Tom Cruise é um militar contratado para treinar os japoneses. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de se tornar um samurai. Ele se apaixonada por uma japonesa e no final (adivinhem só?) ele consegue seu objetivo!


Joao_schroeder

Joao_schroeder

Responder

Posts

27/05/2005

Otto

tadinho do TomTom.. sofreu tantoja,, espero que consiga alcançar seu objetivo :oops:


Responder

28/05/2005

Edilcimar

cara você é fanático pelo tom cruise!!!!


Responder

28/05/2005

Beppe

Naquele que ele vira um cafetão ele tbm alcança seu objetivo...só que no final vem um outro cafetão e tira o objetivo dele rsrsrsrs


Responder

14/06/2005

Book

9 - Minority Report: Tom Cruise é um policial do futuro. Ele é o melhor, mas uma conspiração o coloca sob suspeita. Ele seqüestra uma paranormal que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.


Muito bom esse filme ae....hehehehe... :D


Responder

15/06/2005

Misael

Só falta o Tom... ser programador em Delphi...... que tem uma briga eterna em converte um super sistema que usa base de dados paradox em um bd mais robusto.....
No meio da migração de dados p/ IB ele se depara com o erro ´´ SqlServer error internal gds software consistency check (can´t continue after bugcheck) ´´........ após varias tentativas com o suporte da borland ele descobre .... que o banco de dados tem um erro falta no código.... onde irá destruir o mundo em uma semana....... o chefe dessa grande conspiração é o.. ´´ David da Borland ´´.
Após descobrir isso ele é perseguido por vários programadores assasinos ...... ele foge para o Brasil, na cidade de Varginha onde conhece ´´ Stern ´´ (um extraterrestre que caiu na cidade ) ele apresenta se banco de dados Extraterrestre ´´ Pervasive SQL ´´.... onde com seus componentes nativos não existe a necessidade de reescrever os códigos feito no sistema com o paradox..........

O Final desse filme..... só quem for no cinema de Varginha .... vai conseguir... ver!!!!!! :!: :!: :!:


:oops: Nossa nunca... que viaje..... :oops:


Responder

15/06/2005

Joao_schroeder

Faltou o par romântico no roteiro do Misael.

Será que ele não vai se apaixonar por uma ET ( a amiga ou irmã do Stern ) e no final do filme ele conseguirá atingir o seu objetivo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar