Sintomas de que seu Android está infectado

18/04/2014

0

Acabei de ler essa reportagem e fiquei um tanto que preocupada...
[url:descricao=Confira 7 sintomas de que seu Android está infectado]http://olhardigital.uol.com.br/noticia/confira-7-sintomas-de-que-seu-android-esta-infectado/41489[/url]

Que anti-malware eu posso utilizar para proteger meu android?
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

Responder

Posts

21/04/2014

Janaina Mendes

ja li com frequencia materias que falam da insegurança do android, eu não tenho certeza se essas materias escrevem a verdade.

sobre esse problema, não conheço nenhum aplicativo, deve existir algum anti-virus, ou anti-spaware.
Responder

21/04/2014

Eduardo Pessoa

não possuo android, mas da uma olhada nesse:

[url]https://play.google.com/store/apps/details?id=org.malwarebytes.antimalware&hl=pt_BR[/url]
Responder

21/04/2014

Janaina Mendes

desculpa, anti-malware.
Responder

21/04/2014

Marisiana Battistella

Que legal! Não sabia que tinha o Malwarebytes para android, eu uso ele no PC e ele é muito bom!
Obrigada pela dica Eduardo!
Responder

24/04/2014

Eduardo Pessoa

de nada!!! é sempre bom ter algo para se proteger, mas me diz uma coisa, vc acha o android seguro?
Responder

24/04/2014

Janaina Mendes

ja vi varias materias sobre essa questão de segurança, mas em seguida lançam alguma atualização.
Responder

24/04/2014

Marisiana Battistella

de nada!!! é sempre bom ter algo para se proteger, mas me diz uma coisa, vc acha o android seguro?

Olha, tenho dúvidas...
Eu sempre achei que era seguro, mas depois que li essa matéria comecei a me questionar.
Na dúvida vou pelo menos me informar mais com relação a proteção, pelo menos pra proteger de vírus.
Responder

25/04/2014

Eduardo Pessoa

deve ter melhorado.
Responder

26/04/2014

Marisiana Battistella

Espero q sim! =)
Responder

26/04/2014

Janaina Mendes

em media, um celular bom, com android, ta custando quanto?
Responder

30/04/2014

Marisiana Battistella

Eu acho que depende do modelo, da marca do aparelho, até da operadora....
Responder

30/04/2014

Alex Lekao

Ola Bom dia!!!

Eu me metendo aqui.. kkkk

Entao, o android ainda eh extremamente seguro e ainda eh mais seguro fazer transacoes nele que em um pc com windows por exemplo, eh claro que dada as devidas proporcoes dos usuarios.

No caso, se observarmos o que a materia diz, tudo depende basicamente do ususario, se nao sai instalando todo e qqr lixo que acha pela frente por exemplo.

A empresa que deu as informacoes, atualmente eh uma das melhores empresas de antivirus no mercado e a licenca deles nao eh muito cara e tbm tem as versoes para celular e eh muito, muito boa realmente.

O que acontece com os virus para android hoje eh a mesma coisa que acontecem com os virus para PC, quem desenvolve os virus desenvolvem para a plataforma mais comum ou mais usada, e quais sao as plataformas mais usadas tanto em um universo quanto no outro? Windows nos PCs e Android nos dispositivos moveis, isso nao quer dizer que nao exista virus para as outras, mas em menor escala.

As recomendacoes dadas parecem obvias, mas infelizmente, muito de nos nao dao a devida importancia e esse tipo de atencao qdo se opera o dispositivo.

Agora respondendo a pergunta da Janaina, hoje nao tem celular melhor em relacao a custo beneficio que os celulares da Motorola, o moto G por exemplo vc compra com valores proximos a 600 reais, a vista, e eh um celular com processador de 4 nucles se nao me engano e 8 gb de memoria e bateria que chega a durar 17 horas, praticamente nenhum celular de alto desempenho tem tamanha duracao de bateria, e o celular eh realmente muito bom, tenho um. kkkkkk

Mas o mesmo preco para celulares de outras fabricantes, o que vc consegue eh um celular capenga, me desculpem que os tem. rssr

Pesquisei muito antes de comprar o meu, e se for pesquisado a respeito deste telefone, vc vai encontrar muita gente falando muito bem com relacao ao custo e beneficio deste aparelho, tanto que ja eh um dos celulares mais vendidos da historia da motorola, se nao o mais vendido, e praticamente unamimes(acho que escrevi errado mas tudo bem. kkk) todos os avaliados quando dizem que eh um celular excelente qdo analisado os aparelhos de entrada, ainda nao entendi o porque do termo, celular de entrada, mas tudo bem. rsrsr

Bom espero ter contribuido positivamente para o Post.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

30/04/2014

Marisiana Battistella

Eu sou uma dessas pessoas q não se preocupa muito... hehehehe
Mas muito bom o que vc escreveu Alex, tirou algumas dúvidas q eu tinha!
Obrigada!
Responder

30/04/2014

Alex Lekao

Disponha!!!

Fico feliz que ajudou. rsrsrsr

Se houver algo mais que eu possa ajudar. eh so falar. rsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

30/04/2014

Marisiana Battistella

Uhum... Falo sim!! =)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar