Fórum Sisema com Uso de voz em Delphi #443397

18/05/2013

0

Olá a todos,
Gostaria de Informar sobre a nova atualização do Sistema de Controle de Negocios.

É um Sistema Integado de Gestão Empresarial. Desenvolvido em Delphi Usando Orientação a Objetos,
Com Todos os Fontes e Documentação Disponiveis.
Ao Final de Cada Modulo, Sera Disponibilizado os Fontes e a Documentação.
O Modulo de Vendas Assim Como Produto e Estoque vai Utilizar Comando por Voz. Todo Material é de Apoio a quem se Destina a Estudar Programação em Delphi, E Empresas que Desejam Implementar o Uso De Voz em Sistemas.

http://www.4shared.com/rar/SS79ky2m/controle_de_negocios.html
Vanderson Freitas

Vanderson Freitas

Responder

20/05/2013

Frederico Brigatte***

Poderia montar um tutorial de como utilizar o exemplo, sem os componentes, e usar os nativos do delphi.
Responder

Gostei + 0

20/05/2013

Vanderson Freitas

Para Usar o Exemplo basta seguir o que está escrito no leia-me. Recebi Varios emails e todos estão conseguindo testar.
Agora se você quiser rodar ele do delphi ai nem dá mesmo sem os componentes usados. É melhor você executa ele, e olha os fontes para estudar, vai vendo o funcionamento e estudando os fontes, junto com os docs é o que a maioria que me mandou email está fazendo.
Responder

Gostei + 0

20/05/2013

Frederico Brigatte***

Vanderson, não quero executar no delphi, quero montar um. Não estou sabendo por onde começar, entendeu? Se tento abrir o delphi, acusa falta dos componentes e alguns objetos somem.
Responder

Gostei + 0

20/05/2013

Vanderson Freitas

Amigão, Não entendi! Más é o seguinte quando voce abrir no delphi, para estudar ver os fontes, os componentes usados que o seu delphi não tem, vão sumir mesmo. porem o código ta tudo lá.
Se Você não conseguiu executar, faz o que ta escrito no leia-me, instala o bd (firebird 21) poem o exe junto dos bds, tudo igual ao leia-me.
Responder

Gostei + 0

20/05/2013

Frederico Brigatte***

Vanderson, quero montar um projeto seguindo o seu, entendeu?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar