Fórum Sistema abre e a tela de splash e pede para enviar o erro. #385665
04/09/2010
0
Renato
Curtir tópico
+ 0Posts
04/09/2010
Miguel Oliveira
Gostei + 0
04/09/2010
Renato
Valeu pela sua dica, mas saca só eu uso o delphi 7 e o banco de dados PARADOX e quanto as dll como eu posso identifica-las? Ah! eu encerrei o poste achando que o camarada iria me enviar o componete e o código fonte, mas nada foi só papo mesmo ai fiquei sem graça abrir um outro poste com o mesmo problema. Se vc puder me envie para o email netwollf@hotmail.com. Eu agora estou enviando um email para vc. Agurdo resposta.
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!
Gostei + 0
05/09/2010
Miguel Oliveira
Gostei + 0
05/09/2010
Renato
Vou testa aqui e se der certo eu posto novamente agradecendo. Ah! eu uso o BDE do próprio pacotao que vem com o DELPHI 7 e o DataBase do delphi 7 para criar as tabelas.
Obs.! BDE Administrator para criar o Alias e DataBase para criar as tabelas. Ambos vem com o delphi 7 na instalação. Aguardo retorno
Gostei + 0
05/09/2010
Renato
Eu já nao sei mais o que fazer ja, esgotei todas as possibilidade de tentar resolver a inicialização do meu sistema em maquinas que nao tem o delphi 7 instalado. segui até algumas dicas que postaram no forum, mas foram envão, estou até pensando e mudar de banco de dados e usar o FIREBIRDS já que todos o dolatram, nao conheço nada em firebirds, mas creio que nao dever ser nada que eu nao posssa aprender.
Obs.! Caso algum expert em Delphi 7 com Parodox 7 queser me ajudar eu disponibilizo o meu sistema é simples, mas eu queria muito fazer ele rodar; afinal, foi o meu primeiro programa e o primeio nós nunca o esquecemos.
*** Quem puder me ajudar tai o meu email: Netwollf@hotmail.com
Gostei + 0
05/09/2010
Walder
Pra rodar o aplicativo com Paradox e gerenciador BDE é necessário instalar o próprio BDE na máquina cliente.
Me dá teu e-mail que te passo o pacote de instalação do BDE5.
Gostei + 0
05/09/2010
Renato
Gostei + 0
06/09/2010
Emerson Nascimento
http://www.ramosdainformatica.com.br/art_recentes01.php?CDA=75
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)