Fórum Sistema de Backup Frreware #136642

14/02/2003

0

Como nós desenvolvedores deveríamos trocar experiências, não fiquei satisfeito em saber que pessoas como o Nildo, não pode disponibilizar seus fontes do Programa de Backup. Sendo assim disponibilizarei o meu fonte completo para todos que interessados em Programa de Backup.
Quem quiser mais informções, entrar em contato. :?

Anonymous

Anonymous

Responder

14/02/2003

Anonymous

Eu enviei vários backup´s para muita gente q me pediu, com componentes, fontes e ex. Vou disponibilizá-los dentro do clube para quem quizer. Não é só o Nildo q possui. É só pedir, q eu não tenho negado nada a ninguém. Agora eu tenho uma trabalho q viajo muito, e às vezes me pedem e eu estou fora, em outro estado, o que nem sempre é possível atender a todos, naquele momento. Por isso se alguém não recebeu, aguarde q eu enviarei. Eu não sou o NILDO.

Responder

Gostei + 0

14/02/2003

Nildo

Desculpem galera..
eu trabalho em uma empresa, e esse backup eu fiz para a empresa que eu trabalho revende-lo.

Não é que eu não queria. muito pelo contrário. Eu nao posso disponibilizar o fonte, mas eu posso disponibilizar ajuda. Como eu disse, qualquer duvida sobre como fazer um sistema de backup é só pedir. Tanto é que recebi varias duvidas e as respondi no Private Message.

Entao é isso, se voces pedirem pro Bill Gates o fonte do windows, ele mostraria ? A empresa que eu trabalho não deixou eu colocar o fonte para download, mas isso nao me empede de eu ajudar quem queira. Ps.:

No meu sistema de backup, eu nao coloquei nenhum componente de backup. Foi tudo pelos padroes do delphi.

Qualquer ajuda é só pedir. Em falar nisso, posso dar uma olhada nos sistemas de backup de voces ? Porque eu posso ajudar se tiver faltando algo ou coisa assim.

Entao pessoal, nao leve a mal que eu nao mostre o fonte porque o programa é revendido. Se quiserem por exemplo como colocar um Progress Bar enquanto copia um arquivo, e nao deixar travar seu programa enquanto copia um arquivo, é fácil. Se quiserem eu ensino a voces. COmo eu disse, qualquer duvida é só falar.

Espero que entenda...

Responder

Gostei + 0

15/02/2003

Renan

Se for possivel eu gostaria de recebero codigo fonte. e tambem se possivel algumas dicas de como fazer um sistema de backup para o sistema que eu desenvolver.

obrigado fera.!!!!!!!!!!!!!

renan.freitas.costa@bol.com.br

Responder

Gostei + 0

15/02/2003

Dessa

Olá

Se puder me enviar ficarei muito agradecida

dessa.p@zipmail.com.br

T+

Dessa

Responder

Gostei + 0

15/02/2003

José Silva

Como nós desenvolvedores deveríamos trocar experiências, não fiquei satisfeito em saber que pessoas como o Nildo, não pode disponibilizar seus fontes do Programa de Backup. Sendo assim disponibilizarei o meu fonte completo para todos que interessados em Programa de Backup. Quem quiser mais informções, entrar em contato. :?

Gostaria muito se podesse enviar pra mim tb :)

jccarloss@dorio.com.br

Responder

Gostei + 0

15/02/2003

Lobo Astuto

:D Gostaria muito de receber o sistema de Back-up.
mande para jaimenonato@uol.com.br.

Um abraço :D

Responder

Gostei + 0

16/02/2003

Nadilson

Fala, Leite!

Tem código para mais um???

Antecipadamente, obrigado!

Responder

Gostei + 0

16/02/2003

Aldeir_antonio

aldeir_fja@hotmail.com.br

Ficaria muito grato se me enviasse.

Responder

Gostei + 0

17/02/2003

Anonymous

manda para mim também...

fcavalcanti@ieg.com.br

Grato....

Responder

Gostei + 0

17/02/2003

Marcelo.c

Tb quero.

marcelo.c@triang.com.br

valeu.
:roll:

Responder

Gostei + 0

17/02/2003

Hugo

leite,

quebra o galho e manda pra mais um.

hugobolina@bol.com.br

Responder

Gostei + 0

17/02/2003

Anonymous

tb preciso

suporte@kcms.com.br

obrigado

Responder

Gostei + 0

17/02/2003

Elias Jr

Como nós desenvolvedores deveríamos trocar experiências, não fiquei satisfeito em saber que pessoas como o Nildo, não pode disponibilizar seus fontes do Programa de Backup. Sendo assim disponibilizarei o meu fonte completo para todos que interessados em Programa de Backup. Quem quiser mais informções, entrar em contato. :?

Saudações Leite,
será que vc tb pode me enviar? Muito obrigado... :D

Responder

Gostei + 0

17/02/2003

Anonymous

Poderiam me passar??

njunior_ba@terra.com.br

Responder

Gostei + 0

17/02/2003

Anonymous

Gostaria de receber tb o programa de backup e fontes...

fludu@ajato.com.br

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar