SISTEMA DE CHAMADA ELETRONICA

04/12/2014

0

PHP

Estou aperfeiçoando um sistema de chamada eletrônica.
No módulo atual uma estação da intranet preenche um formulário simples e a informação aparece na tela da sala de espera.
É uma página de notícias que fiz em PHP com o XAMPP.

Agora gostaria que enquanto um novo paciente não fosse chamado ficasse aparecendo um power point ou até mesmo um flash.

Alguém sabe como posso fazer isso?
Cipriano Borba

Cipriano Borba

Responder

Posts

06/12/2014

Ronaldo Lanhellas

É mais simples você usar FLASH, ou até mesmo HTML5, porque flash já está ultrapassado. Enfim, se for flash mesmo é só criar o "swf" em seu editor de preferência e inserir no HTML.
Responder

08/12/2014

Cipriano Borba

Olá Ronaldo, muito obrigado pela resposta.
Me expressei errado.

Na verdade minha dúvida é o seguinte. O vídeo está passando (possivelmente um flash) Sempre que um novo cliente for chamado pelo médico a informação aparece na tela e 5 segundos depois volta o vídeo.

Pensei em fazer uma âncora, deixar o vídeo no inicio da página e cada vez que o banco retornasse uma informação diferente a página se deslocaria para abaixo do vídeo. Com um refresh de 5 seg.
O que acha dessa ideia?
Responder

08/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Olá Ronaldo, muito obrigado pela resposta.
Me expressei errado.

Na verdade minha dúvida é o seguinte. O vídeo está passando (possivelmente um flash) Sempre que um novo cliente for chamado pelo médico a informação aparece na tela e 5 segundos depois volta o vídeo.

Pensei em fazer uma âncora, deixar o vídeo no inicio da página e cada vez que o banco retornasse uma informação diferente a página se deslocaria para abaixo do vídeo. Com um refresh de 5 seg.
O que acha dessa ideia?


Você poderia fazer uma página separada mesmo e chamar ela e depois de 5 segundos voltar a página atual.
Responder

08/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Olá Ronaldo, muito obrigado pela resposta.
Me expressei errado.

Na verdade minha dúvida é o seguinte. O vídeo está passando (possivelmente um flash) Sempre que um novo cliente for chamado pelo médico a informação aparece na tela e 5 segundos depois volta o vídeo.

Pensei em fazer uma âncora, deixar o vídeo no inicio da página e cada vez que o banco retornasse uma informação diferente a página se deslocaria para abaixo do vídeo. Com um refresh de 5 seg.
O que acha dessa ideia?


Você poderia fazer uma página separada mesmo e chamar ela e depois de 5 segundos voltar a página atual.
Responder

08/12/2014

Ronaldo Lanhellas

Olá Ronaldo, muito obrigado pela resposta.
Me expressei errado.

Na verdade minha dúvida é o seguinte. O vídeo está passando (possivelmente um flash) Sempre que um novo cliente for chamado pelo médico a informação aparece na tela e 5 segundos depois volta o vídeo.

Pensei em fazer uma âncora, deixar o vídeo no inicio da página e cada vez que o banco retornasse uma informação diferente a página se deslocaria para abaixo do vídeo. Com um refresh de 5 seg.
O que acha dessa ideia?


Você poderia fazer uma página separada mesmo e chamar ela e depois de 5 segundos voltar a página atual.
Responder

09/12/2014

Claudio Lopes

Uma altenativa simples e responsiva (já que provavelmente está rodando em uma televisão) é usar o bootstrap.. mais especificamente o carrousel :Carousel

dai você poderia implentar a seguinte situação:



deixa o carrousel rodar... (imagens de divulgação)... e a cada X segundos você coloque uma js para rodar...


se esse js retornar algum dado você pode colocar um modal (Modal) e popoar a informação acima do carousel.... apos x segundos a modal fecha e o carousel está rodando por tras


é uma ideia....
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar