Fórum Sistema de conexão com servidor online #456326

23/09/2013

0

Boa noite galera. Estou precisando desenvolver um Sistema A que se conecte em um data center (locaweb por exemplo) e suba arquivos e um Sistema B que se conecte a este mesmo servidor e faça download dos arquivos upados pelo Sistemas A. É necessário que exista um controle de usuários. Por exemplo: O Sistema A sobe arquivos para diversos clientes, cada cliente com sua pasta, e cada cliente terá um Sistema B instalado em sua máquina que vai se conectar no servidor e poderá acessar apenas a sua pasta para fazer download dos arquivos upados. Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso? Utilizo Delphi 7 e não faço ideia de como iniciar, quais componentes utilizar, etc.
Gustavo Vaz

Gustavo Vaz

Responder

25/09/2013

Alexandre Pedroso

WebService meu amigo, ao meu ver é o melhor caminho.
Responder

Gostei + 0

26/09/2013

Gustavo Vaz

Amigo, poderia me dar uma luz em quais componentes utilizar? Como poderia iniciar? Estou perdido...
Responder

Gostei + 0

26/09/2013

Gustavo Vaz

WebService meu amigo, ao meu ver é o melhor caminho.

Amigo, poderia me dar uma luz em quais componentes utilizar? Como poderia iniciar? Estou perdido...
Responder

Gostei + 0

27/09/2013

Rodolpho Silva

Veja esse exemplo. Apesar de ser antigo, pode ajudar bastante....
[url]https://www.devmedia.com.br/criando-e-publicando-webservice-com-delphi-2005/18339[/url]
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar