Fórum Sistema de controle de restaurante... Duvida. #270324
27/02/2005
0
Estou desenvolvendo um software para controle de um restaurante em firebird.
É essencial que meu software de a opção dos garçons trabalharem com um computador de mão (palm, etc...) anotando os pedidos.
Dessa forma, quando uma mesa faz um pedido, ele é lançado automaticamente no sistema, aparecendo online o pedido na cozinha para que o pessoal monte a bandeja com os itens solicitados. Assim, quando o garçon chega na cozinha, o pedido já está todo pronto, evitando que os clientes esperem muito tempo para receber seu pedido.
Toda a parte de controle dos pedidos, itens é tranquila... Meu problema está nessa ferramenra online (e sem fio) que os garçons vão trabalhar.
Como vocês sugerem a implanatção de um sistema assim? é melhor palm top? Ou que tipo de hardware sugerem?
Valeu!
Hebrao
Curtir tópico
+ 0Posts
01/03/2005
Emir Neto
Estou a procura de um fonte de restaurante. Você poderia cedê-lo para mim, em troca pderíamos desenvolver juntos o sistema de ´conversa´ do palm para o pc.
Gostei + 0
01/03/2005
Motta
Minha dúvida aqui e mais de Administrador (minha formação).
Será que os custo adcional do hardware se paga, é um hardware caro ainda ,tudo bem é bonitinho o garçom anotar o pedido via palm mas isto agregaga valor ? Reduz algum custo , o garçon pode atender mais pedidos ?
Algum fez algum estudo em cima dito.
Gostei + 0
01/03/2005
Emir Neto
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)