Fórum sistema de envio de email com notificação de entrega #333877
29/11/2006
0
Olá colegas.
Não consigo encontrar o código para receber a notificação de entrega da mensagem. O código que tenho pede confirmação de leitura:
ReceiptRecipient.Address:= ´email@email.com.br´;
Mas necessito apenas saber se a mensagem foi entregue aos endereços da lista de emails.
Alguém poderia ajudar?
Abraços.
Não consigo encontrar o código para receber a notificação de entrega da mensagem. O código que tenho pede confirmação de leitura:
ReceiptRecipient.Address:= ´email@email.com.br´;
Mas necessito apenas saber se a mensagem foi entregue aos endereços da lista de emails.
Alguém poderia ajudar?
Abraços.
Fscoutinhobr2005
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
30/11/2006
Nigro
O que você quer é a conformação de leitura?
aqui vai
procedure Tdatm_princ.NMSMTPSendStart(Sender: TObject);
begin
NMSMTP1.FinalHeader.Values[´X-Priority´] := ´0 (Highest)´;
NMSMTP1.FinalHeader.Add(´Disposition-Notification-To: ´´ + NMSMTP1.PostMessage.FromName + ´´ <´ + NMSMTP1.PostMessage.FromAddress + ´>´);
NMSMTP1.FinalHeader.Add(´Message-ID: <>´);
NMSMTP1.FinalHeader.Add(´Content-Type: text/html;´);
end;
aqui vai
procedure Tdatm_princ.NMSMTPSendStart(Sender: TObject);
begin
NMSMTP1.FinalHeader.Values[´X-Priority´] := ´0 (Highest)´;
NMSMTP1.FinalHeader.Add(´Disposition-Notification-To: ´´ + NMSMTP1.PostMessage.FromName + ´´ <´ + NMSMTP1.PostMessage.FromAddress + ´>´);
NMSMTP1.FinalHeader.Add(´Message-ID: <>´);
NMSMTP1.FinalHeader.Add(´Content-Type: text/html;´);
end;
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)