Fórum Sistema de Perguntas #287181
06/07/2005
0
ola pessoal.
estou aqui pra pedir uma ajudinha de voces, é o seguinte eu estou desenvolvendo um sistema de perguntas de bom atendimento pra saber se o cliente foi bem atendido e tal. esse sistema usa bd paradox, e tenho 2 tabelas um TGrupoPerg( Grupo de Perguntas) e a outra TPerguntas(Perguntas).
a minha intençao é a seguinte, fazer um sistema onde as perguntas podem ser alteradas incluidas e etc.
mas o problema é que quando eu cadastro uma pergunta no grupo Comunicação por exemplo e essa pergunta vai para o ultimo registro da tabela ela nao é exibida.
eu to usando esse código:
if Query1Grupo.Value=´Comunicação´ then
begin
Label1.Caption:=Query1.fieldbyname(´pergunta´).AsString;
Query1.Next;
begin
Label2.Caption:=Query1.FieldByName(´pergunta´).AsString;
Query1.Next;
espero que alguem possa me dar uma ajudinha.
valeu pessoal.
abraço a todos.
estou aqui pra pedir uma ajudinha de voces, é o seguinte eu estou desenvolvendo um sistema de perguntas de bom atendimento pra saber se o cliente foi bem atendido e tal. esse sistema usa bd paradox, e tenho 2 tabelas um TGrupoPerg( Grupo de Perguntas) e a outra TPerguntas(Perguntas).
a minha intençao é a seguinte, fazer um sistema onde as perguntas podem ser alteradas incluidas e etc.
mas o problema é que quando eu cadastro uma pergunta no grupo Comunicação por exemplo e essa pergunta vai para o ultimo registro da tabela ela nao é exibida.
eu to usando esse código:
begin
Label1.Caption:=Query1.fieldbyname(´pergunta´).AsString;
Query1.Next;
begin
Label2.Caption:=Query1.FieldByName(´pergunta´).AsString;
Query1.Next;
espero que alguem possa me dar uma ajudinha.
valeu pessoal.
abraço a todos.
L3gion4rio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)