Fórum SIstema de Posto de Combustivel #175321
15/08/2003
0
Preciso desenvolver um sistema para um posto de combustivel, que faça a leitura das bombas, mas não sei como fazer esta comunicação. Alguém saberia me dizer onde posso encontrar estes dados. Ou alguém já desenvolver um sistema assim?
Obrigado.
Gmgj2000
Curtir tópico
+ 0Posts
16/08/2003
Weber
De qualquer forma isso já faz uns 3 anos, e como você sabe, na informática as coisas mudam muito.
Boa sorte. :lol:
Gostei + 0
17/08/2003
Werlon Goulart
Não é verdade q somente uma empresa faz este equipamento. Existem protocolos q sao padrao fechado e somente o pessoal q desenvolveu a placa de comunicação consegue ler nelas.
Mas existem as placas da Company q sao as melhores no mercado, q tem padrao livre, e eles ate te ajudam a construir a aplicacao com exemplos e tudo mais...
Se a empresa q vc ta falando for a SoftPLus... Esqueça-se deles... Sao muito ruims de serviço e com uma qualidade deprimente.... Alem de usar um protocolo fechado pra leitura das bombas, pois eles desenvolveram a placa de comunicacao e o software de administracao do posto.
Tente com a Company, q com certeza vai te ajudar e tem o padrao aberto.... Infelizmente nao sei o site deles... mas faca uma busca q vc acha algo sobre eles...
Um Abraço
Werlon Goulart
Gostei + 0
18/08/2003
Luiz.claudio.vieira
Gostei + 0
29/04/2008
Ajmsistemas
Colega, poderia disponibilizar o material que você tem para desenvolvimento? sou iniciante e ando meio perdido no mesmo.
se poder libere um link para download assim ajuda a todos :D
mais se não poder me envia no e-mail
andeson_j@hotmail.com - assunto forum bombas.
ok! obrigado!
Gostei + 0
29/04/2008
Vispo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)