PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Sistema de Proteção #417839

31/05/2012

0

Olá amigos.
Li vários artigos sobre proteção contra pirataria. Li também que nenhum programa é 100% eficaz. Lógico! Se assim o fosse a Microsoft não teria problemas nenhum contra Hackers. E diga-se de passagem: Quem nunca piratiou um programa atire a primeira pedra. Mas o meu objetivo é coibir a propagação indevida do meu projeto. Você passa meses projetando, testando para dar qualidade para quem precisa. Seria interessante o que é feito nos Foruns. Dicas com fontes que ajudam a maioria que iniciam em desenvolvimento. Aliás ninguém nasceu sabendo (exceto algumas mentes privilegiadas: Steve Jobs, entre outros. Mas o que me vem aqui é pedir que alguém me indique seja pago ou gratuito algum programa antipirataria que comporte assim:
- Ao instalar o aplicativo (demonstração) ele virá com ID criptografado (aí vale qualquer sugestão: HD, Bios, Placa Mãe, MAC adress, periférico). Com aviso ao usuário que ele terá 5, 10, 15 ou 30 para avaliar. Caso expire o programa será fechado. Caso ele desinstale, não poderá instalá-lo novamente, ou seja, ficará gravado em arquivo do tipo .DAT em pasta escondida dentro do Windows.
- Caso ele venha adquirir o produto pela internet será lhe enviado o serial onde na mesma tela do ID venha a fazer um pequeno cadastro como: Nome, email e Serial. Este serial dando ao usuário a opção de pelo menos mais duas licenças além da dele. Em seguida clicará no botão ativação que poderá ser feito via internet ou pelo próprio sistema.

Bom amigos se alguém conhece alguma aplicativo que comporte desta maneira, por favor me indiquem. Se for pago ou gratuito que tenha suporte de instalação.

Obrigado.
Carlos Leonel

Carlos Leonel

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar