Sistema de Ticket

15/02/2016

0

Bom dia, estou iniciando um sistema de ticket em PHP e MySQL, para controle da equipe interna de um departamento, onde todos terão acesso a Criar, Consultar e Excluir seus próprios chamados, e o único usuário que terá acesso todas as funções e de criar e configurar as permissões de todos os usuários seria o administrador. Como não sou experiente e já faz muito tempo que não faço nenhuma programação, estou com varias dificuldades. Sei que tem vários prontos e grátis, mas gostaria de fazer um layout diferente, por isso gostaria de saber se alguém tem algum código mais ou menos parecido?
Rangel Zanette

Rangel Zanette

Responder

Posts

15/02/2016

Marcio Araujo

Não entendi o que deseja, a divisão entre os usuarios e o administrador ou o layout.
Responder

16/02/2016

Rangel Zanette

Bom dia Marcio,

O Layout já está criado, o que eu gostaria é do código PHP, com os controles de cada usuário, onde os usuários comuns só podem Criar, Editar e Excluir seus próprios Tickets. E o Administrador pode tudo, inclusive criar Tickets para qualquer um usuário. Seria um controle do gerente do setor para acompanhar a produtividade de seus colaboradores. Que também será criado uma base de conhecimento através dos chamados resolvidos, pois a intenção é que para fechar um chamado o usuário necessite colocar uma descrição do problema resolvido. Não sei se fui claro, qualquer dúvida estou a disposição.
Responder

16/02/2016

Jothaz

Você deseja contratar um desenvolvedor ou que quer que alguém desenvolva para você sem ônus?

Bom dia Marcio,

O Layout já está criado, o que eu gostaria é do código PHP, com os controles de cada usuário, onde os usuários comuns só podem Criar, Editar e Excluir seus próprios Tickets. E o Administrador pode tudo, inclusive criar Tickets para qualquer um usuário. Seria um controle do gerente do setor para acompanhar a produtividade de seus colaboradores. Que também será criado uma base de conhecimento através dos chamados resolvidos, pois a intenção é que para fechar um chamado o usuário necessite colocar uma descrição do problema resolvido. Não sei se fui claro, qualquer dúvida estou a disposição.
Responder

16/02/2016

Rangel Zanette

Se alguém tiver algo pronto e possa compartilhar seria melhor, mas caso não tiver e poderia desenvolver dentro de uma valor adequado, poderíamos conversar.
Responder

16/02/2016

Claudio Lopes

Rangel,

Primeiro ao escopo do seu projeto. Seu projeto não mediano em complexidade. Já trabalhei em um projeto semelhante para tratamento de ponto e workfllow. Caso deseje que eu lhe envie um orçamento, me mande um e-mail com uma lista do que deseja que sua aplicação faça, se possível descreva como era o cenário anterior para que eu possa ter uma visão de onde deseja chegar.


clfelos@gmail.com
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar