Fórum Sistema em delphi com banco online #517356

20/04/2015

0

Pessoal, me dá uma ajuda....estou pensando em criar um sistema em delphi, mas com o banco hospedado na kinghost por exemplo.....

Será que ele vai ficar lento ? visto que a internet seria de 5 mb, então creio que seria legal.

Nesse desenho ficaria legal, de aplicação local e banco na nuvem ?
Robson Morais

Robson Morais

Responder

Post mais votado

21/04/2015

Cara, seguinte, a performance não depende só da largura de banda disponível.

Depende de uma série de outros fatores como : hardware de hospedagem, arquitetura de segurança, latência, arquitetura da aplicação, concorrência, perfil dos clientes, etc...

Só tem jeito um jeito de saber, testando !

Boa sorte !

Marcos P

Marcos P
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

21/04/2015

Robson Morais

nada ?
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Paulo Freire

Bom Robinho, tenho um Sistema em Delphi XE6, Firedac, e SQLServer 2012, o banco fica no smarterasp.net, e são 5 empresas, usando o mesmo sistema de cadastro de Estoque , estufagem, entrada de importação, pelo porto de paranagua. Eu resolvi usar stores procedures no banco para ficar um pouco mais rápido.
Responder

Gostei + 1

23/04/2015

Thiago Santana

Dependerá muito da hospedagem, como também a forma de acesso que você desenvolverá!
Responder

Gostei + 1

23/04/2015

Hardsoft Informática

meu amigo é o seguinte...
01 - Será que vai ficar lento?? Estou desenvolvendo em XE5 banco de dados mysql hospedo no hostgator um sistema de funerária para 12 filiais. ficou lento?? nunca está ótimo e minha net é só 1MB..

02 - banco de dados local ou na nuvem??? bem para este meu caso especifico tem que ser hospedado mesmo..

se tiver dúvidas poste aí... mais como o pessoal já falou depende muito também de como esta conectando ao banco no meu caso estou usando o dbExpress.. e hospedagem hostgator... valeu...
Responder

Gostei + 1

23/04/2015

Robson Morais

Valew pessoal...obrigado pela ajuda...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar