GARANTIR DESCONTO

Fórum Sistema em rede usando Paradox no XP #182587

17/09/2003

0

Preciso refazer um sistema de ambiente local para rede, até ai tudo bem, mas o que estou em dúvida é se o PARADOX funciona normalmente no XP, ou seja, as mesma configurações feitas no BDE são as mesmas usadas para o WIN9x. Se não forem as mesmas, como posso e como são as configurações para que eu possa desenvolver e criar os discos de intalação desse sistema usando o PARADOX para que rode no XP.

Obrigado !!!

Hamilton Souza Jr
hambonso@directnet.com.br

Hambonso

Hambonso

Responder

17/09/2003

Arc

Essa era uma das minhas gdes duvidas, bom eu rodo programas com paradox em Win XP normalmente, tanto em um micro com em rede tbem....

O que eu não consegui fazer é colocar um micro com win xp ser cliente de um servidor win98, mas o contrario sim....Recebi um e-mail onde me explicaram que realmente este problema existe....

Em um topico deste forum li algo sobre isso e que ja existia uma solução, mas ainda não pude verificar.....

Talvez se vc pesquisasse aqui no forum ficaria mais facil, ok

Abraço

Édson Takashi Yano
CMM Systems
Curitiba/PR

Responder

Gostei + 0

21/09/2003

Gilsonlongo

Oi:

Olha, tenho clientes q tem xp e win98, e o sistema funciona normalmente.

Gilson
Essa era uma das minhas gdes duvidas, bom eu rodo programas com paradox em Win XP normalmente, tanto em um micro com em rede tbem.... O que eu não consegui fazer é colocar um micro com win xp ser cliente de um servidor win98, mas o contrario sim....Recebi um e-mail onde me explicaram que realmente este problema existe.... Em um topico deste forum li algo sobre isso e que ja existia uma solução, mas ainda não pude verificar..... Talvez se vc pesquisasse aqui no forum ficaria mais facil, ok Abraço Édson Takashi Yano CMM Systems Curitiba/PR

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar