Fórum Sistema em rede usando Paradox no XP #182587
17/09/2003
0
Preciso refazer um sistema de ambiente local para rede, até ai tudo bem, mas o que estou em dúvida é se o PARADOX funciona normalmente no XP, ou seja, as mesma configurações feitas no BDE são as mesmas usadas para o WIN9x. Se não forem as mesmas, como posso e como são as configurações para que eu possa desenvolver e criar os discos de intalação desse sistema usando o PARADOX para que rode no XP.
Obrigado !!!
Hamilton Souza Jr
hambonso@directnet.com.br
Obrigado !!!
Hamilton Souza Jr
hambonso@directnet.com.br
Hambonso
Curtir tópico
+ 0
Responder
Arc
Essa era uma das minhas gdes duvidas, bom eu rodo programas com paradox em Win XP normalmente, tanto em um micro com em rede tbem....
O que eu não consegui fazer é colocar um micro com win xp ser cliente de um servidor win98, mas o contrario sim....Recebi um e-mail onde me explicaram que realmente este problema existe....
Em um topico deste forum li algo sobre isso e que ja existia uma solução, mas ainda não pude verificar.....
Talvez se vc pesquisasse aqui no forum ficaria mais facil, ok
Abraço
Édson Takashi Yano
CMM Systems
Curitiba/PR
O que eu não consegui fazer é colocar um micro com win xp ser cliente de um servidor win98, mas o contrario sim....Recebi um e-mail onde me explicaram que realmente este problema existe....
Em um topico deste forum li algo sobre isso e que ja existia uma solução, mas ainda não pude verificar.....
Abraço
Édson Takashi Yano
CMM Systems
Curitiba/PR
Responder
Gostei + 0
21/09/2003
Gilsonlongo
Oi:
Olha, tenho clientes q tem xp e win98, e o sistema funciona normalmente.
Gilson
Olha, tenho clientes q tem xp e win98, e o sistema funciona normalmente.
Gilson
Essa era uma das minhas gdes duvidas, bom eu rodo programas com paradox em Win XP normalmente, tanto em um micro com em rede tbem....
Abraço
Édson Takashi Yano
CMM Systems
Curitiba/PR
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)