Fórum Sistema em Rede #321868
22/05/2006
0
Bom,
Tenho um sistema que deve funcionar em Rede.
O Banco de Dados(Firebird 1.5) esta em um servidor e o sistema irá ter uma copia do .exe em cada estação.
A minha duvida é:
O devo instalar do Firebird nas estações ??????
Está correto instalar uma copia do sistema em cadas estação ????
Desde já agradeço a todos !!!!
Tenho um sistema que deve funcionar em Rede.
O Banco de Dados(Firebird 1.5) esta em um servidor e o sistema irá ter uma copia do .exe em cada estação.
A minha duvida é:
O devo instalar do Firebird nas estações ??????
Está correto instalar uma copia do sistema em cadas estação ????
Desde já agradeço a todos !!!!
Fabiano Góes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paullsoftware
[quote:1a42047978=´Fabiano Góes´]O devo instalar do Firebird nas estações ?????? [/quote:1a42047978]
sim, você tem que instalar o pacote cliente do FireBird nas estações
[quote:1a42047978=´Fabiano Góes´]Está correto instalar uma copia do sistema em cadas estação ???? [/quote:1a42047978]
eu faço assim também, configuro o servidor e copio apenas o executável para as estações, com um arquivo de configurações de acesso ao banco como path e outros...
tb uso um atualizador para facilitar as atualizações em futuras manutenções no sistema. :wink:
sim, você tem que instalar o pacote cliente do FireBird nas estações
[quote:1a42047978=´Fabiano Góes´]Está correto instalar uma copia do sistema em cadas estação ???? [/quote:1a42047978]
eu faço assim também, configuro o servidor e copio apenas o executável para as estações, com um arquivo de configurações de acesso ao banco como path e outros...
tb uso um atualizador para facilitar as atualizações em futuras manutenções no sistema. :wink:
Responder
Gostei + 0
22/05/2006
Fabiano Góes
valeu
paullsoftware
muito obrigado pela atenção !!!!
paullsoftware
muito obrigado pela atenção !!!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)