Fórum Sistema Hotel #423458
11/09/2012
0
Estou tentando iniciar um sistema para um hotel de minha cidade, porem tenho uma dúvida:
Exemplo:
Tenho 20 quartos no meu hotal(com possibilidade de amentar isso). Como eu posso fazer para quando eu selecionar um quarto ele fique inativo...Tipo quando eu pesquise os quartos apareça somente os ativos, ou seja os vazios...??
Alguem tem uma mehor forma para se fazer isso??
Aguardo,
Kleber Silva
Curtir tópico
+ 0Posts
12/09/2012
Paulo Freire
Gostei + 0
12/09/2012
Joel Rodrigues
Abraço e boa sorte.
Gostei + 0
13/09/2012
Edson Melo
na minha tela preincipal do sistema coloquei um botao para cada quarto, quando quero ocupa-lo clico no botao com o numeoro do quarto e preencho a ficha de entrada, assim que confirmo o botão referente ao quarto vica inativo, so voltando a ficar ativo quando este quarto ficar desocupado. fiz um sistema com 55 quartos, acho que suficiente para a maioria dos hoteis, tem tambem um tarifador, um sistema que pega as ligações registradas pelo central telefonica e transfere para o sistema doo hotel. esta funcionando bem, pois se o hospede tiver feito ligações e essas ligações não foram jogadas na sua conta ele não deixa dar baixa no hospede.
caso queira trocar ideias, meu email fhenixsistemas@hotmail.com, não tenho internet em casa so verei quando venho na lan house. sei que poderei te dar uma boa ajuda, pois o meu esta funcionando e em uso em 6 hoteis aqui da cidade.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)