Fórum Sistema lento #334358

07/12/2006

0

Olá.

Estou com um problema em um cliente. No cadastro de produtos, ele esta com 900epoucos registros. Quando eu abro a tela de prod., é um parto ateh a tela abrir. Ja mandei colocar mais memória, eles colocaram, e continuou lento. O micro deles não lah uma brastemp, mas jah rodaria legal, pois em outro cliente, que tem mais de 2000 produtos cadastrados, o sistema roda legal.

A, na tela de cadastro, eu chamo todos os registros, pra fazer consulta, mas estou usando o PackedRecords, ou seja, não estou pegando todos os registros de uma vez soh.

Alguem tem uma explicação pra o sistema estar tão lento?

Mrmarcelojr

Mrmarcelojr

Responder

07/12/2006

Brasidata

Ola Amigo,

pra te ajudar de verdade a gente precisa saber qual o banco e os [b:ae7d8979b2]componentes [/b:ae7d8979b2] vc está usando para conectar-se a ele.

E outra coisa: VocÊ realmente precisa trazer vários registros para a consulta? Não é melhor filtrar através de instruções SQL dinâmicas antes mesmo de abrir as tabelas?

Responder

Gostei + 0

07/12/2006

Mrmarcelojr

estou usando FB com dbExpress

Responder

Gostei + 0

07/12/2006

Massuda

[color=red:b66c91b884]Tópico editado por Massuda ATENÇÃO: os posts sobre como medir o consumo de memória pelo programa foram movidos para... http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=82867[/color:b66c91b884]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar