Sistema Multi-empresa

16/05/2003

0

Olá Pessoal,

Preciso de ajuda para que um pequeno sistema que criei seja multi-empresa, ou seja quero que quando executar a aplicação pedir a empresa para trabalhar, qual a melhor forma de fazer isso com FireBird/Interbase ? Algum exemplo??

Valeu....



T+

siro@bol.com.br


Siro

Siro

Responder

Posts

16/05/2003

Jycn

Olá.

O FireBird/Interbase sem dúvida é uma execelente opção de Banco de Dados.

Como trabalhar, existem algumas maneiras, no meu caso, eu criei um campo chamado filial em que eu gravo o código da empresa na qual o usuário logou, assim em todas as rotinas o sistema lê uma variável global que tem o nome da empresa e procede de acordo.

Jycn


Responder

17/05/2006

Dpinho

Olá. O FireBird/Interbase sem dúvida é uma execelente opção de Banco de Dados. Como trabalhar, existem algumas maneiras, no meu caso, eu criei um campo chamado filial em que eu gravo o código da empresa na qual o usuário logou, assim em todas as rotinas o sistema lê uma variável global que tem o nome da empresa e procede de acordo. Jycn


Meu sistema ate agora era somente para uma empresa, agora preciso mudar ele para multi-empresa, fiz o mesmo assim, mas não estou conseguindo selecionar somente os dados de determinanda empresa, utilizo dbexpress (simpledataset) e preciso de uma dica de como passar como parametro o codigo da filial, meu sistema esta completo e não posso mudar tudo tenho que passar um paramentro paa o comandtext do simpledataset na abertura e não consigo fazer isto, alguem poderia ajudar?
Obrigado


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar