PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Sistema não roda no WinServer 2003 #398245

28/03/2011

0

Bom dia pessoal,   Coisa cabeluda.   Meu sistema desenvolvido em Delphi 7 com banco de dados Firebird (2.1) somente roda nas estações (Rede), porem no remoto (WTS) nao roda e neste momento no gerenciador de tarefas do servidor, o sistema fica como processo ativo porém não roda. O Sistema parece que vai carregar e simplesmente some e o processo fica ativo. 

Depois dessa ocorrência no WTS, também não consigo abrir mais o sistema no servidor, ficando travado como processo no gerenciador de tarefas.    Outros sistemas como Senior (SQLServer), aplicativos como excel, word, rodam normalmente e somente minha aplicação que fica nessa...   Para rodar a aplicação tenho que derrubar todos os usuario reiniciar o Firebird e tem casos que somente reiniciando o servidor.

Alguem pode me ajudar ?

No servidor Win Server 2003 e nas estações esta rodando o WINDOWS XP com Firebird Super Server 2.1.

Minha conexão esta configurada da seguinte forma, tanto no wts quanto nas maquinas da rede:   Servidor:C:\ASP Softwares\sistema\Dados\Dados.GDB
Desde já agradeço.   Alexandre Paes  
Alexandre Paes

Alexandre Paes

Responder

20/04/2011

Alexandre Paes

Será que alguem pode me ajudar neste caso?     Estou desesperado com este problema.     Alexandre.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar