Sistema Online

16/08/2010

0

Pessoas boa noite!

Ja pesquisei no forum e outro e não obtive uma resposta mais clara obre o assunto, sou programador de final de semana, adoro programar mas não trabalho com isso, porem minha esposa tem uma empresa que hoje trabalha com um sistema que eu criei emphp para administrar os serviços prestados eu criei em php pois na época ela estava gravida e precisava trabalhar de casa assim ophp dava essa possibilidade e eu ja sabia programar no mesmo.

Mas eu acho muito chato contar formulários em php, e bem estava com a idéia de criar um sistema desktop em java e conectar com esse banco de dado do site que ja tenho, so que vi comentários falando que isso é burrada outros falando que isso não é possível.

então agora venho perguntar a vocês melhores entendidos em JAVA:

Como posso criar um sistema em java com um banco de dados acessivel via internet e com uma maneira facil de desenhar formulários como um programa desktop.

Li que Applets estão "mortos" eu achei que seria minha saída mas tenho mais um problema eu utilizo um MacBook para desenvolver meu sistemas.

Espero que possam me ajudar.

Peço desculpas pela ignorância de minah parte mas como falei programo por hobbye
Rhuan Lima

Rhuan Lima

Responder

Posts

17/08/2010

Dyego Carmo

Utilize JavaFX.

A versão 1.3 está disponivel em fase de produção no NetBeans 6.9.1

ValeuZ

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar