Fórum Sistema p/ Folha de pagamento. #218777
06/03/2004
0
tipo, estou precisando desenvolver um sistema que é o seguinte:
Folha de pagamentoo......
pensou? bronca, né?
nao sou profissional em delphi, mas tenho uma noção razoavel.
a única coisa que preciso é o seguinte:
Nao sei quais o campos necessarios pra esse sistema, sei nem pra onde vai...
baixei na net um sistema meio que, como posso dizer... ´SEBOSO´, o fonte todo mal estruturado,
deu pra eu dar uma analisada, so que nao me ajudou muito(quem quiser posso repassar).
O que eu queria mesmo é que se alguém pudesse me disponibilizar o sistema para que eu possa dar uma estudada eu agradeço.
Emails:
otto@seek.srv.br
web@seek.srv.br
de preferencia compactar com winzip.
contato pelo msn: otto3d@hotmail.com
volto a repetir, tenho um aqui sistema desse aqui,so que nao é muito bom, e ele usa o ReportSmith(antigo, não?)
qualquer ajuda será bem vinda..
obrigado.
Otto
Curtir tópico
+ 0Posts
06/03/2004
Winfor
Realmente você pegou um sistema enjoado. Não bastasse a quantidade de variantes a serem implementadas, o sistema tem que suportar atualizações constantes da legislação do trabalho. Principalmente nesta época de reformas. Te aconselho a perder algum tempo projetando com calma todo o conteúdo do mesmo. Infelizmente, é um sistema que requer constantemente interferência do programador justamente por causa das mudanças de legislação.
Tente no www.superdownloads.com.br, por lá ví alguns sistemas de folha de pagamento, se der pelo menos para você estudar o banco de dados de alguns, já vai ter uma boa noção do que precisa.
Bração.
Gostei + 0
06/03/2004
Otto
ja vi que tenho um problemão....
mas, vou dar um look la.. valeu pela dica...
um abraço....
Gostei + 0
06/03/2004
Chico Gois
Achei esse site, talvez te ajude
http://folha-livre.codigolivre.org.br/index.html
http://codigolivre.org.br/projects/folha-livre/
T+
Gostei + 0
06/03/2004
Otto
um abraço fgois, vou dar um look la
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)